Para dia Nascer Feliz

Cerca de 123371 frases e pensamentos: Para dia Nascer Feliz

Não adianta nada desrespeitar e mal tratar a mãe o ano todo e no Dia das Mães comprar um presente e dizer que ama. O amor é uma constância!

Inserida por TiagoCarossi

É tão notável o que estou sentindo.
E sempre sinto, e torno vezes mais a sentir...
Um dia desses ouvi que, preciso disso para me sentir viva.
A adrenalina que me corre,o perigo da descoberta.
Te sentir,um dos meus perigos favoritos.

Inserida por CeciliaFreitas

cada dia é uma luta definitiva...
para viver continuar vivendo,
pelo por que nem por quem continuar pois algo no fundo,
diz isso como tudo na normalidade, essa minha diferença?
será que possibilidade mais uma verdade maior que está...
dentro do coração que faz buscar,
o teu amor continuar a vida ...
querendo viver alem dessa vida.
meramente buscando viver o amor
mesmo seja pigo em um oceano
seria bem com amor para sempre,
nossa almas seria tudo para toda existência.

Inserida por celsonadilo

Mãe, apesar da distância existente entre nós e com a impossibilidade de abraçá-la neste dia dedicado a você, meu coração chora de alegria por ter sido você o principal motivo de minha existência nesta vida

Inserida por Jaderamadi

DIA APOS DIA EU ACORDO QUERENDO VER A PESSOA QUE MAS AMO MAS TEM PESSOAS QUE ME IMPEDI DE FAZER ISSO CANSEI DE PESSOAS CUIDANDO DA MINHA VIDA E ESSES PAIS E MÃES SEMPRE CUIDANDO DA GENTE MAS TEM UM LIMITE CERTO PARA ELES FAZER ISSO QUANDO AGENTE ESTA GRANDE PODEMOS TER A NOSSA LIBERDADE EU AMO UMA PESSOA E NÃO TEM PESSOA NENHUMA QUE VAI ME FAZER PARAR DE AMAR FERNANDA FEFE SONDAHL

Inserida por eduardoforsped

Fé... Todo santo dia.

Inserida por ericams

Viva o hoje como se fosse seu ultimo dia e esperimente de tudo um pouco.

Inserida por CleoLima

Um dia todas vem pra todos

Inserida por xitacastro

Um dia, ao falar da palavra, Alguém me disse: Não me vem com pregação; a estes, digo: Falo da palavra, falo de DEUS, porque ele faz parte da minha vida, Ele é a minha vida. Quando eu estive só, ele me abraçou, quando eu estive, triste, seu Espírito Santo me alegrou, quando estive doente, ele me curou, quando estive aflito, ele me amparou, quando eu estive, em perigo, ele foi meu refugio, quando eu não soube o que fazer, ele me mostrou o caminho, quando eu gritei por socorro, ele veio ao meu encontro, quando eu estava fraco, ele me fortaleceu, quando todos me abandonaram, ele ficou ao meu lado, quando eu não tinha ninguém, Deus pra mim foi o bastante, quando eu não sabia o que dizer, ele me disse o que falar. Falo de Deus, porque ele é a minha vida, a minha existência, por que ele é real, falo de Deus, por que ele verdadeiramente é DEUS e o SENHOR é bom

Inserida por JairRosseto

Acorde a felicidade...
Convide-a a fazer parte
do seu dia.
Ela tem sono pesado
e pra muitos ...
Esquece de dar
Bom Dia...
(...) Seja Feliz

Inserida por sophiavargas

É Agora o seu momento.
É fazer seu Melhor, o que dá, como pode.
Melhor arrumar 2 gavetas por dia, do que deixar o armário inteiro desarrumado, "porque não teve tempo de arrumar ele todo de uma vez".

Cuide de você! Com muito Amor!

Inserida por jeanrosana

hoje foi um dia de recordações, de momentos vividos que ficaram na memoria apenas para ser recordado, pessoas que jamais irei esquecer e que foi muito importante pra mim, que contribuiu muito para o meu crescimento como ser humano...saudades

Inserida por kesialima

Chega um dia em que tudo acabou,
Você já realizou metas,
Chorou, sorriu,
Batalhou, brilhou,
Obteve sucesso, fracassou,
Deu a volta por cima,
Viveu...

Inserida por rosimaria

Lembre-se oportunidades perdidas nunca voltam...
Então, aproveite esse novo dia e essa nova semana para fazer a diferença na vida de que o cerca...
Coloque um sorriso lindo no rosto e espalhe felicidade e amor...

Inserida por guhaschar

sabe aquele dia que parece que o mundo virou a costas para voce, o dia em que TUDO da errado, que a pessoa que voce ama te decepciona ou voce magoa ela? pois é sabe o que doi mais em tudo isso? saber que voce não tem mais forças par chorar por alguem, voce tenta, faz todo esforço mas nada. olha hoje tou passando por isso e descobri que nada pior do que descobrir que aquela pessoa na verdade não é mais À pessoa..!

Inserida por jessika0609

E um dia sem muito te analisar ele vai olhar nos teus olhos, sorrir pra você e dizer: _ É você.

Inserida por PattyRezende

Doem sorrisos para tornar ensolarado o dia nublado de alguém.

Inserida por PattyRezende

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!

Acordar sentindo o cheiro do campo
O aroma de um cafezinho vindo da cozinha
A saudação dos animais domésticos
E a algazarra dos diversos passarinhos...
Uma sensação indescritível!!!

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Está cada dia mais complicado agir de acordo com a lei, a moral e a ética, dada a insistência na intencionalidade e direcionalidade de alguns seres ao impedir o desenvolvimento sadio do trabalho alheio. Contudo (entretanto e entre tantos), embora difícil, eu opto pelo que é do bem e por quem é de bem. Lutar pelo justo nunca foi fácil - e talvez nunca seja, mas é o que me faz respirar fundo e continuar.

Inserida por filizzolinha

A magia acontece todo dia. Se você não consegue ver. Feche os olhos.

Inserida por pcfarias