Para dia Nascer Feliz

Cerca de 123341 frases e pensamentos: Para dia Nascer Feliz

Um dia você vai parar pra entender que tudo que você me fez , voltou pra você.

Inserida por GiuliaMarcelle

Você foi minha de verdade, foi minha com tudo, foi minha de noite até de dia por todos os dias de todo esse tempo que eu vivi você mais do que vivi comigo.

Inserida por birdais

Aos que choram o consolo, aos que já foram humilhados um novo dia será amanha, aos que já se machucaram um abraço amigo, aos que vivem o ódio lhe dou meu amor, aos que esquecem de sorrir uma criança para te fazer feliz, aos que tem o prazer de fazer os outros sofrerem todo amor do mundo lhe dou, aos homens de bem a esperança, aos que confiam em mim minha humildade, aos amigos meu sorriso, aos meus inimigos minha mão.

Inserida por luckaslemes

Quanto mais ele ama, mais sofre com cada golpe dado pela mão que um dia amou. (...) você se distanciou de mim: sua desconfiança, as críticas que fez sobre minha vida, meus amigos, seu comportamento incoerente comigo, sua raiva das mulheres, seu descaso em querer me agradar, sua cobiça, tudo isso, e muito mais, faz com que você seja uma pessoa prejudicial para mim.

Inserida por pandavonteese

"LIBERDADE É FAZER TUDO AQUILO
QUE A CONSCIÊNCIA NÃO ADOEÇA
ACORDAR NO OUTRO DIA TRANQUILO
EM BUSCA QUE SEUS SONHOS ACONTEÇA"

CORAÇÃO NÃO TEM TAMANHO
E FELICIDADE NÃO TEM COR
O SENTIMENTO É TÃO ESTRANHO
CADA UM ESCOLHE O SEU AMOR

PREFIRO O DIA DE ONTEM,HOJE AINDA ESTÁ POR ACONTECER,
E EU POSSO TRANSMUTÁ-LO.
AMANHÃ TUDO ESTARÁ CONCRETIZADO,
EU POSSO HOJE MUDAR A MINHA REALIDADE
'...NÃO EXISTE FUTURO,SÓ O PASSADO...PERFEITO.

Inserida por dangel

Algumas coisas que antes me enchiam os olhos, hoje em dia nem vale à pena mais me importar.

Inserida por NinahAlves

♪♫ .. VIVENDO A VIDA.. fazendo a cada dia novas interpretações..
De histórias sagazes.. tempo de contradições.. e se me sinto sozinha.. trancada em meros pensamentos..
Nao será o destino a frear meus movimentos.. =) ♪♫

Inserida por Luzmarcia

É incrível como a vida esta sempre surpreendendo.Um dia você é o meu amor, outro dia você é apenas um conhecido que encontrei na rua.

Inserida por amandabc

Eu amo de várias formas...

Um dia desses eu estava montando uma palestra e entre vários temas, estava tentando fazer algo legal, que tocasse o próximo de forma sutil mas direta e ai,recebi um recadinho e no final estava a frase: EU TE AMO! Ai pensei: Puts,hoje em dia as pessoas falam EU TE AMO da mesma forma que dizem PQP, prendi o dedo na porta! Fiquei alguns minutos parada, refletindo sobre o amor e então , embuti em minhas linhas... um pensamento oposto ao que eu estava tendo minutos antes...Pensei: O amor também pode ser negativo! É tipo dizer um BOM DIA, sei lá... Pra algumas pessoas o amor tornou-se algo banal, mas para mim não, AMOR é realmente AMOR. Nos dias de hoje, encontramos um amigo e no final da conversa dizemos: AMO VC! rsrs Deixamos um recadinho no orkut e assinamos: TE AMO! Falamos a respeito de alguém não muito próximo e mencionamos: Amo essa pessoa,enfim...o AMOR tem sido usado como virgula ou ponto final .No meu caso a palavra AMOR é usada de várias formas, positiva ou negativa, mas ainda sim esta permanente e imutavél em minha vida. Há quem duvide , mas... eu AMO TODO MUNDO!!! Alguns eu amo ter por perto, outros eu amo evitar, outros eu amo bem longe de mim... e tem aqueles que eu amaria nem ter conhecido... Amo todas as coisas e de formas diferentes , rsrs mas ainda assim...EU VIVO AMANDO!

Inserida por thamynf

Meu presente de dia do solteiro para você é só uma lembrancinha, sou eu. Foi o que deu para comprar.

Inserida por murilloleal

Ninguém pode lembrar do seu primeiro e ultimo dia de vida, mas o tempo entre eles fica registrado em algum lugar na mente de alguém.

Inserida por murilloleal

Existem dias que você só deseja voltar ao passado para fazer o que um dia teve medo, e reviver um momento que nunca esqueceu.

Inserida por tawanesoares

"Vejo o sol iluminar teus olhos e o reflexo do teu sorriso que me encanta cada dia mais, preciso de você, do teu carinho que me satisfaz".

Inserida por LeandroFagundes

Todos os dias que me pego a pensar em minha vida, procuro não me arrepender nem saber como foi o dia que não me diz respeito;
Selvagem é o nosso caminho que não redime os pecados deixados para traz;
Com um abraço forte me afasto de tudo que dificulta minha vitória;
O que foi escondido se perdeu em algum lugar, sem meta e nem determinação;
A tarde quero ver a paissagem que me faz esquecer tudo que levou-me embora, sem direção, sem juizo me faz encontrar-me em você;

Inserida por JULIOAUKAY

ESSA TAL FELICIDADE


E chegará o dia em que minhas verdades não mais machucarão por que não serão mais ditas, e ai terei a certeza da ausência da mágoa, do coração iludido, do amor menos perdido, e do carinho eternizado pela falsa sensação de que toda verdade dita é apenas essa real mentira que resolveram adotar para acreditar que tudo isso vale a pena.

Ainda virá o dia em que fingirei estar sendo o que sou, quando na verdade já não estarei em mim, já não serei nem o meu pior, e nem o meu melhor, por que tudo que sou de mais sublime está acorrentado a essas tais verdades que um olhar suplicante, me implora para não serem gritadas, afim de não estar certo de que aquilo que conheceu e amou, é apenas um espelho d’água desse rio que sou, que quando submerso em mim, revelam correntezas e uma turbulência desorientadora para quem não souber nadar nessa paisagem tão bela, tão profunda, tão confusa, tão instigante, tão esmagadora, tão apaixonante, tão ilusória, tão eu.

E haverá esse tal fatídico dia em que por te fazer feliz, já não serei ninguém, por que te quero feliz, e pra isso preciso mudar. Esse momento chegará, onde não poderei sustentar a amarga mentira de ser realmente egoísta, e irei parar de lutar pra me convencer de que sou traiçoeira, ou passarei a te revelar a ridícula verdade de que sou tudo o que pareço, de que não há mal do qual padeço, e assim morrer dentro de mim, pra renascer no que precisas e só então, descobrir a tua verdadeira felicidade, no meu falso sorriso feito da saudade daquilo que nunca consegui ser.

Inserida por GilTerez

No dia 22 de julho de 2011 recebi um buquê de flores e nesse mesmo dia a exatamente 13:24 o rapaz envia mensagem pra outra moça cobrando dela o atendimento das ligações que ele faz e ela não atende.Um hora isso acaba!!!!Minimamente os sentimentos estão acabando. Só queria entender porque não ficar de vez com ela!!!!!

Inserida por sheilapierre

E se um dia tiver que dizer adeus, direi, mas nenhuma lágrima cairá de meus olhos que permanecerão reluzentes e transparentes, não me faltará força, não medirei esforços para ser e/ou estar dentre os melhores novamente, à aquele que assumir meu posto apertarei a mão, serei amigo, darei as boas vindas e desejarei um simples boa sorte, talvez vá precisar de muitas dessas. Sem rancor serei tão honesto quanto sempre fui, e estarei ali ao lado para ajudar

Inserida por MaelAzevedo

A verdade é que um dia eu acordei saturada de ilusões e decidi então... que era hora de mudar!

Inserida por raisalanter

UM DIA...

Sonhar...
Esperar...
Voltar...
Amar...
Doar...
Realizar...

...UM DIA

Inserida por KhalebBueno

Num dia vou tela

Dona dos meus pensamentos

Num dia vou tela

Nem que por pouco

Dona das minhas ilusões

E da minha dor

Como num dia em que tive

Bem perto,tão perto

Que guardo em mim

Uma parte sua



Desejo todas as noites

Que num dia apareças

Nem que seja pra dizer adeus

Ou num simples olhar

Dizer que já me amou

Pra mim guardar

Por mais uma vida

Um brilho teu

Inserida por tripodi