Para dia Nascer Feliz

Cerca de 123367 frases e pensamentos: Para dia Nascer Feliz

Deus se inspirou no brilho dos teus olhos para criar a aurora de um novo dia.

Inserida por aeroaviador

' Partindo do pressuposto, não, hoje não é dia. Mais de que vale o pressuposto ?

Inserida por samillyssam

Com o tempo percebemos que nada é realmente nosso , que tudo um dia se perde , e que nada é pra sempre.
As coisas surgem , nós nos acostumamos , e de repente elas saem da nossa vida ,e somos obrigados a nos acostumar de novo a tudo como era antes , mas isso muitas vezes dói , pois nos acostumamos muito rápido as coisas , e odiamos perde-las .
A vida faz com que agente aprenda a sentir a dor , a sentir a felicidade , a fraqueza e a coragem , mas parece que sempre estamos querendo mais um pouco disso tudo .
Sem as coisas ruins não aprenderíamos a valorizar as coisas boas , na verdade , não dou valor as coisas , pra mim parece que vou ter aquilo a vida toda , mas quando perco percebo o quanto era importante , e me arrependo por não ter aproveitado mais um pouco , ou por não ter beijado mais , por não ter comido mais , por não ter ficado mais um momento com aquele carinha que eu não tava nem ai e que depois percebi que o amava .
Não adianta querer fugir de tudo , tentando ser totalmente diferente , você acaba sendo igualzinha , não adianta tentar ser melhor que todos , você vai ser um otário , não adianta fingir pensamentos , eles te traem

Inserida por flaviaumh

Se um dia eu esquecer o valor da amizade,
gostaria que você me lembra-se!

Inserida por Elienairg12

A Cada dia que nasce, nasce com ele a chance de ser o ultimo.

Inserida por Publyo

Só estou vivendo um dia de chuva em pleno dia de sol.

Inserida por caleidoscopia

Depende do Ambiente?

À noite, escuras.
Durante o dia, alvas.
Nuvens e almas?

Inserida por FrancismarPLeal

Agora, Sei Que Não Sei...

A cada novo dia,
Vejo que pouco sabia.
Tanto a aprender...

Inserida por FrancismarPLeal

SUA AMIZADE
Quando eu tive a sorte de um dia,
te adicionar na minha lista de amigos...
passamos a ter um delicioso vínculo,
o da amizade,
que haverá de estar sempre
presente!
Não importa a constância,
não importa a distância...
vale sim,
a sinceridade
daquilo que escrevemos e a honestidade
daquilo que sentimos...
Eu tenho o maior orgulho em ter sua amizade...
e gosto muito de você!
Seu gesto de atenção e de carinho me deixam emocionado...
A nossa amizade pode ser virtual,mas pra mim é sempre real...
E quero que saiba que o carinho de uma amizade não tem distâncias...
Ela vem por linhas, através da nossa telinha, para os olhos que sabem reconhecer uma amizade verdadeira...
Que as estrelas sorriam para você!
E que o calor do sol se prolongue por todos os dias de sua vida...
Você é mesmo uma pessoas muito especial!

Que a felicidade seja uma parceira constante em sua vida!

Obrigado pelo carinho e pela amizade!

Desejo a você felicidades!

Inserida por karlos20

Eu posso ate sofrer agora mais um dia eu terei minha felicidade e será perfeita, pois tudo o que eu quero tem que ser perfeito.

Inserida por welljampa

Te agradeço por ter me feito esquecer todo mal que um dia eu sofri por conta de um amor que havia acabado, você veio, foi chegando e invandiu. Nunca chorei por você e se chorasse também seria uma grande idiotice. Nunca soube o que você realmente chegou a sentir por mim e eu não tenho a mínima vontade de saber. E você nunca vai saber que tudo me fazia feliz era só teu nome que me alegrava nas aulas de física, poxa, você era o meu assunto mais preferido de todos.

Inserida por LaylaPeres

É assim que é o amor....
Você vao voar
Vai ratejar
Até os anjos caem
Um dia é o céu no outro o ...

Inferno

Inserida por lilireginaecristian

O verbo trair...
Eu traiu, tu trais, ele trai... e ele realmente traiu!
Um dia você acorda e é apenas mais um dia normal e pacato até que chega a noite e o seu mundo desmorona...
"Meu mundo caiu e me fez ficar assim você conseguiu..."
Então chove, você chora, se esconde e odeia a tudo e a todos!
Mas graças ao bom Deus esse terríveis dias acabam...
65 dias depois tudo se torna suportável... E você pode até sangrar que já não dói mais, você se acostuma e para de chorar quando alguém fala dele...
Faça a moda Maysa de viver:
"Se meu mundo caiu eu que aprenda a levantar."

Inserida por lilireginaecristian

Eu te amo não é o bastante? Não o dia de você me amar está próximo

Inserida por Pevi

Hoje foi o dia, em que eu limpei minha alma
de tudo que estava errado em minha vida
decidi seguir e fazer o que o meu coração pede.
E é voce que o meu coração pede todos os dias,
é dos SEUS abraços e beijos que preciso
São SUAS palavras que meus ouvidos querem ouvir.
E mesmo que sua escolha nao seja eu, estarei aqui
te esperando o tempo que for preciso.
Por errar,posso perder o que tanto sonho,o que tanto desejo
Por errar posso ser obrigada a viver na solidão
desejando todos os dias você comigo.
E que seja na solidão o meu fim..
Melhor seria se voce viesse comigo
e deixasse eu mostrar que posso te fazer feliz
e arrumar todos meus erros.
Mas deixo o tempo passar,espero no final poder te encontrar.

Inserida por Giovannabonifacio

Um dia vc acorda e descobre que cada coisa que tem como opiniões formadas a respeito de certas coisas não fazem mais sentido algum, que apesar da determinação que vc impôs sobre si, de não aceitar certos acontecimentos na sua vida é uma bobagem.
Que o controle que achava que tinha sobre seus sentimentos, era falho, que a vida cheia de altos e baixos mais que vc tava sempre por cima e era uma constante, hj não passa de momentos de felicidade e vc se pega adorando isso.
Nesse mesmo momento vc vê que hj o momento o instante mais especial não é o maior o mais intenso, o mais perfeito, na imperfeição do pequeno momento vivido com intensidade possível, é perfeito, único.
Quando aquela bobagem é falada constantemente e sempre causa riso, e não é a melhor tirada, seu senso critico explode dentro de vc em um momento e no outro vc se pega, rindo sozinho de toda aquela coisa boba, as lembranças são soltas na sua cabeça e lhe acordam a noite, às vezes tão claras que vc se chega querendo tocá-la.
Tudo isso é muito bom, a quem diga que melhora a pele, o humor e ainda emagrece..., Pois é coisa boa isso! Vc sabe que ta todo mundo ali esperando por vc, falando com vc, mesmo assim a solidão e uma companheira constante, pois no meio de tantas pessoas vc só queria estar com uma, não se sente mal por isso e a sua forma de sentir-se perto de alguém que o mundo inteiro a seu alcance não iria substituir.
Há quem diga que não há ninguém insubstituível, que todos nos temos um step em cada esquina, acho que não, Alguém ta equivocado, há pessoas que Deus de alguma forma, quis manter a originalidade, quebrou a forma, e vc olha nos olhos e reconhece isso pela pupila incomum, pelo tremor que te da quando fixa os olhos nos dela, pelo gaguejar das palavras ao ouvi-la, pelo disparar do coração a mão gelada, o frio na barriga, a vontade de gritar pro mundo que sente tudo isso, a criança que vc esconde de todo mundo fica livre e logo se apresenta ao menor sinal da presença da pessoa.
Quando todo mundo grita, briga, fala, o trabalho esta tirando o fôlego, mais vc sente uma energia que lhe faz sentir com menos peso tudo aquilo, os amigos, conhecidos, aliás, o mundo inteiro lhe diz que vc nunca esteve melhor, o brilho nos olhos e uma constante, a vontade de viver domina de tal forma, que simplifica a vida e vc acredita que o mundo e pequeno não cabe dentro de vc.
Isso é simplesmente a melhor coisa do mundo, porque vc finalmente descobriu que há uma coisa que nunca se têm domínio na vida, essa coisa lhe vira a cabeça, mais será sua maior felicidade já vivida... O verdadeiro amor!
Finalmente esta tudo às claras vc descobriu... Vc esta no melhor momento da sua vida porque a sua vida não é mais sua já pertence ao seu amor.
Descobri!

Inserida por liajoca

MÃE
Nesse dia o Brasil deveria dar mais valor
A você que cedo levanta
Você! Que muitas vezes fica sem comida
para ver seus filhos alimentados
Você! Que trabalha toda uma vida.
Mas nesse dia continua sem valor!
é quem dá tudo de si em troca de nada.
Neste segundo domingo, comemora-se no Brasil.
o seu dia, Mas na maioria das vezes há filhos que
não reconhece o seu valor.
Mãe que passa uma vida fazendo tudo direito!
Mas essa mãe é trabalhadora, Aquela que
tudo faz para ver a felicidade dos seus filhos.
DIA DAS MÃES
Ah! Mãe! Muitas vezes sem casa, sem comida sem saúde!
o esposo desempregado, os filhos desnutridos.
Mas ainda consegue cantar, sorrir e comemorar
o desempenho de seus filhos na escola
Mãe, mulher guerreira que
nunca perde a esperança de um dia tudo melhorar.

Autor: B@rbos@

Inserida por bravo

Cada dia sofremos mais e mais, tudo passa em segundos na nossa cabeça, você se disfarça eu tento aparecer num simples toque de magia fico com você, não a vida não a nada sem ter um toque de fada

Inserida por bernardonogueira

No dia em que perdi o medo da morte foi neste dia que aprendi o que é a vida.

Inserida por franciscodsn

Quando a educação for levada a sério no Brasil a partir deste dia estaremos nos transformando em uma potência.

Inserida por franciscodsn