Para dia Nascer Feliz
Em Jesus cada dia e eu recomeço,pois sei AMOR brota como rosas,lindamente e perfumada,brota tanto em lugares aridos,como em belos jardins,quando percebemos essa essência veremos q esta em todos os lugares,ai basta regalo e quando percebemos está brotado e enraizado em nossos corações,ai finalmente essa semente germinada começará a dar frutos,e você começa a perceber que esse amor e o mais puro,perfumado e lindo e apartir dai vera seu semelhante com outros olhos, um amor sem maldade,preconceito,vaidade,orgulhoso,e ele se espalha como pólen,esse AMOR se transforma em PAZ e LIBERDADE,ai saberemos que esse amor e infinito e o amor ÁGAPE o amor de nosso criador DEUS que nos deu seu filho unigênito para poder nós perdoar e nós ensinar a perdoar e conhecer o único e verdadeiro AMOR o amor de Cristo JESUS que derramou seu sagrado sangue naquela cruz do carvalho por mim e por vc.
Um método não nasce da noite pro dia. Quando falo da minha metodologia estou falando de todo uma história por detrás dela. Estou falando da minha história e tudo que investi e vivenciei para que meus pensamentos minhas certezas e meus estudos se transformassem em uma metodologia. A metodologia Inglês sem Neura.
PÔR DO SOL
Cores alaranjadas- fascinação
Asas abertas sobre o mar- despede o dia
Paz no entardecer afaga o coração
Beleza em pinceis ou rabisco de uma poesia...
Não há no mundo riqueza mais sublime
Do que um pôr do sol no mar
Acaricia a alma nos faz sonhar
Qual palavra melhor se exprime? ...
Versos traçados que contagia
Esse espetáculo sobre o universo
Só rabiscando alguns versos
Mar e o pôr do Sol em poesia...
Irá Rodrigues
bula
todo dia
sempre que puder
de doze em doze horas
o médico recomendou caminhar
de oito em oito horas
tá doze por oito eu acho
de seis em seis horas
a rezadeira disse que era olhado
de homem e de mulher
de três em três anos
colocar dois dedos no pulso
para lembrar que ainda se está vivo.
Falar com voce é melhor que terapia
Tu faz bem para o meu dia
Tua simplicidade me encanta
Tua loucura me deixa mais louco
Voce potencializa meu sentimentos
Ainda vou te conhecer para nos
Ter o nosso momento.
O que nós costumávamos ser está me consumindo todo santo dia. E eu não aguento mais tantas suposições. Me quebro a cada tentativa de encontrar uma saída para esse labirinto que se ergueu na sua ausência. Eu ainda espero você voltar e me dar a mão. Por que eu não sei sair dessa confusão dolorosa em que me encontro. Eu me dissolvo todas as noites enquanto a sua voz da passos largos para longe de mim, se tornando um eco cada vez mais fraco.
“O maior êxito do socialismo é demonstrar, dia após dia, a escassez fática de bom senso daqueles que ainda acreditam”.
Eu te amava naquele dia e eu ainda te amo. Eu só queria ter coragem pra dizer isso pra você mas como eu não tenho eu venho pra cá e escrevo, na esperança que você por acidente passe por aqui e leia.
Saudades de estar
Estar aqui a contemplar
A arte do Falar
Que me fez um dia pensar
Que eu soubesse rimar.
Mas rimar eu não sei
Unir palavras me anima
Mas então, do que se aproxima
Essa minha estranha maneira amar?
[...] Naquele dia estávamos sóbrios, e foi tão bom que eu até me esqueci que estava passando mal do estômago com o X-tudo que havia comido.
Eu juro que tentei contar a ele as inúmeras vezes que fiquei chapada só pra ter uma noite boa com outros caras, mas a única coisa que consegui dizer foi:“O que foi isso?” [...]
🌿🕊️Bom dia,
Esperança é uma semente que Deus planta em nosso coração para nos dizer:
VAI DÁ TUDO CERTO 🙌🏼
acredite tudo tem seu tempo, hora dia, mês e ano! Basta vc acreditar que vai acontecer. 🌿🕊️
O beijo
Do dia que o índio beijou o beija-flor...
Cansado de beijar a flor,
E não ser correspondido,
O beija-flor encontrou o índio.
No beijo do índio, realizou o sonho de ser amado.
O beijo do(de) ser amado.
Dia do amor...
Dia do amor visceral
Dia da atenção desmedida, do cuidado incomensurável
Dia do sorriso regado às lágrimas
Dia da dor imperceptível
Dia das noites de espera
Dia do aconchego
Dia do melhor tempero do mundo
Dia da renúncia
Dia da presença indispensável
Dia da paz, da justiça e da sabedoria
Dia da saudade infinda
Dia da divina humanindade MÃE.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Feliz Aniversário para Namorado
