Para dia Nascer Feliz
Um sorriso faz o sol do meu dia brilhar,
Um olhar me faz levantar e seguir,
Um beijo me faz flutuar
Mas isso só se vierem de ti.
Brindamos ao diabo que estar aqui presente!
Neste lugar frio e nojento,
Onde padeço deste do dia do meu falecimento.
Brindamos a morte que me trouxe até aqui!
Neste lugar onde a luz nunca vai chegar;
Neste lugar onde nem Deus quer olhar.
Em fim, um brinde para mim!
Que nunca acreditei em Deus,
E agora sofro no inferno dos ateus.
Na vida tudo tende a se desprender.Filhos crescem desprendem dos pais,o dia desprende da noite e um dia se desprendemos de tudo
Tudo tem sua causa e consequência.
Nasceu um dia? Vai qualquer dia morrer.
É criança? Vai aos poucos envelhecer.
A causa da vida é a concepção. O advento da morte, nossa extinção.
Queria ter você comigo por um dia, dois dias, três dias se de certo pra toda vida!
Não depende só de mim, depende de nós!
Shirlei Miriam de Souza
É foda tenho motivos pra chorar noite e dia, vem uma amiga poh e te faz rir tanto que as lágrimas sai em dobro... Chora de tanto rir! É um amigo faz toda diferença em tempos de dor.
Shirlei Miriam de Souza
Viver eternamente no corpo corruptível é perpétuar o pecado, mas não viver nenhum dia é ser o mais miserável dos homens "Oliver"
" A minha alma não descansa , nem de noite nem de dia.
Uma hora há esperança , na outra a ventania, que traz a desconfiança a suspeita e a agonia. Junto dela, o tormento a dor e a melancolia. A minha alma não descansa , nem de noite , nem de dia .
A minha alma não descansa , sempre tenho companhia.
" ... e assim , depois de muito esperar , um dia atrás do outro ; descobri , que meu único rival era apenas um jogo.
Deixei de me importar com quem ganha ou perde. "
A vida e a morte, por vezes, se confundem num antagonismo bárbaro. Num dia, lamenta-se a perda de alguém querido, o sofrimento é latente...em outro dia, festeja-se a vida, o dom precioso da existência. Fato preocupante é não saber a diferença nos/dos dois momentos...lamentar ou festejar...em que momento? Para alguns, viver é morte. Não há vida, não há brilho, não se tem prespectivas, não há sonhos...para outros, morrer é liberdade, alívio. Completei algumas muitas décadas de existência (...) já ri demasiadamente, chorei outros tantos, cultivei amizades e fiz alguns desafetos...o paradoxo nos persegue...alguém fez um questionamento muito sério sobre a existência: "onde estará a vida que eu perdi vivendo" e, desde que li isso, contrariando muitas pessoas, levo minha vida com mais leveza, menos certeza, mais conformismo, menos barbarismo...não adianta... A velinha vai se apagar...todos vamos encarar o outro lado. Por enquanto, conhecemos apenas um desses lados...o outro...pode ser melhor...quem sabe...?! Guarde a vida, respeite e não tenha medo da morte!
Um dia eu ouvi dizer por uma garota de uns 12 anos que ela não tinha amigos...
Isso me fez parar pra pensar no que seria de mim sem meus amigos e não foi um pensamento muito agradável...
Eu acho que todo mundo deveria ter a oportunidade de fazer novas amizades, porque uma das melhores sensações do mundo é poder gostar de alguém de forma recíproca...
Um dia eu ouvi dizer por uma garota de uns 12 anos que ela não tinha amigos, eu instintivamente respondi:
- Prazer, eu sou seu amigo agora...
Hoje acordei em prantos
só de sonhar em te perder
e passei o dia pelos cantos
sem se quer perceber
que na verdade nem são tantos
os motivos pra eu amar você.
“Se um dia me perguntarem o que é ego, responderei que ele é tendências sentimentais e espirituais que um Ser carrega ao longo de sua trajetória de vida.”
“ Não encarre um dia como sendo o fim do mundo, mas sim como sendo mais um dia que precisa ser vencido.”
“Se um dia me perguntarem o que eu penso sobre a vingança, responderei que de olho por olho e dente por dente, o mundo já estaria cego, banguelo e arrebentado .”
“Se um dia me perguntarem o que eu penso sobre a mídia , responderei que ela, no contexto geral, costuma ser brincalhona, zombeteira e atiçadora de fogo de circo.”
Minha própia existência é um enigma,
Como um jogo sem fim,
Espero um dia me descobrir,
No meio do universo enfim.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Feliz Aniversário para Namorado