Para dia Nascer Feliz
Agora dei pra me fazer lembrar todo santo dia que meu coração não aguenta mais toda essa invenção de amar - ou não deveria. Colei atrás da porta um post-it que tem assim:
"Meu amor,
Você não se cansa dessa vida, não? Dá um tempo pra esse teu coração... O coitado já está cansado de tanto amar."
Leio e releio todos os dias, mas isso é que nem regra: coração nenhum obedece.
O ser forte é uma luta que está em meu pensamento todo dia...
O ser alegre é uma das formas de "enfrentar" a distância...
O ser ocupada é a melhor maneira de não ver o tempo passar...
O ser corajosa é um objetivo constante em minha vida...
O ser otimista é a minha maneira de viver e encarar a vida...
O ser apaixonada é uma das coisas mais maravilhosas que aconteceu em minha vida!
Por que tudo tem que ser como é?São perguntas que assombram meu ser a cada dia!é dificl aceitar que você é recusada por outra pessoa,que você não é amada por quem deseja.Mas faço de tudo pra não ser assim!;)
E quando um dia faltar oxigênio em meus pulmões, sangue bombeado em meu coração, o brilho em meu olhar e a felicidade estampada em meu sorriso, espero somente que minhas ações sejam lembradas e minhas palavras sirvam de alguma forma...
Haverá um dia em que o sol não irá me aquecer como o teu calor o faz, um dia que milhares de abraços não acabem com a falta do carinho teu, mas espero que um dia haja metade do amor que a ti tenho, dentro do coração teu.
A cada dia vivido, me convenço mais e mais de que, para se viver bem, precisamos procurar não nos levar muito a sério e acrescentar o máximo possível de humor aos nossos dias.
Isso, obviamente, não denota que tenhamos, bruscamente, que nos converter em uma seita de tolos irresponsáveis, que acham graça em tudo e não têm nenhuma apreensão ou objetivo. Tampouco defendo a abnegação total ou a negação do nosso amor-próprio e da nossa individualidade como forma de vida.
Mas é notório que o ser humano tem o dom de se dar demasiado valor. A impressão, muitas vezes, é a de que as pessoas não se permitem olhar para os lados, descobrir a complexa multiplicidade da vida, se dar conta do quanto somos medíocres se comparados com o espaço e o tempo. Levar-se a sério em excesso é, portanto, a rejeição da realidade.
E a realidade – por vezes indigesta – diz que ninguém é tão importante que se torne categoricamente imprescindível e insubstituível. Nascemos, vivemos, fenecemos e a Terra continua a seguir o seu curso, ainda que aos assombros.
PORTANTO, DEIXEMOS DE SER BESTAS E VAMOS RIR.
VESTES DA PAIXÃO
Com audácia e sem contestação
a alma que um dia fez-se fria
em noites insones e sombrias
desperta agora com voraz exatidão
Nada promete além da fantasia
e é assim que quer meu coração
nunca mais ter o engano na emoção
destruindo a calmaria dos meus dias
Das promessas, lanças vis de ilusão
prefiro a doçura das palavras;
marca inconteste, das vestes da paixão
Apenas divaga imaginário, aquece e lavra
enriquece o que restava desta imensidão
tece a vida colorida que a fabula narrava
Nunca há horas suficientes em um dia, mas sempre há muitos dias antes do sábado.. Obs.: Tratado sobre o tempo, por Hanson.
Hj é o dia das interrogações amanhã o de responder.
Hj é o dia da dificuldade amanhã da facilidade.
Hj é o dia da desafio amanhão da superação.
Hj é o dia da infelicidade amanhã da felicidade.
Hj é o dia do racismo amanhã o do não-racismo.
Hj é o dia ....
Nós, o dia que não muda, o passado que não muda
o sonho que não muda, No amanha que não muda
Assim nós não temos que mudar, apenas continuar mudando
Me pergunto se há pessoas que nunca se molharam com chuva em toda suas vidas.
Algum dia, de alguma forma, se você estiver molhado, vamos nos encharcar de shampoo
"Um dia eu ouvi claramente o senhor me chamando para o misnistério.
Comecei a argumentar:
'DEUS sou fraca.não sou capaz.Não poso fazê-lo'.Mas ele não aceitpo minhas disculpas .
parecia responder:'..... você é fraca, mas eu sou FORTE.você não é capaz, mas sou suficiente.
Disponhace a fazer o meu serviço"
Um dia eu acreditei que minha família iria ser eterna. Que nunca aconteceria comigo o desfalque. Eu estava na pior fase de um homem quando pensava desta forma, estava na fase do encantamento. Que o ser superior invisivel todo poderoso e criador, me livre deste estado deformado. Isso aquí é uma casa de loucos.
Todas as noites eu vejo a luz do dia e todos os dias me sinto como se estivesse dentro do breu da noite.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Feliz Aniversário para Namorado