Para dia Nascer Feliz

Cerca de 123622 frases e pensamentos: Para dia Nascer Feliz

Bom dia!
Mesmo para um dia ruim.

Inserida por GabrielaStacul

Que este dia seja melhor que ontem e pior que amanhã.

Inserida por Geninho

Há pelo menos 50 anos as pessoas ainda davam bom dia e adeus nas ruas, já hoje em dia somos capazes de pisar umas em cima das outras, jurando que estamos evoluindo enquanto homem.

Inserida por MarceloKoslowski

E mais um dia se passa, e você não sai da minha mente.

Inserida por Ravinara

bom dia!
Como passaram a semana??
Hoje é a primeira sexta feira de 2013, então que seu fim de semana seja abençoado por Deus.
Grandes surpresas você terá, basta você crê .

Inserida por MillanyLima

Desejo neste dia tão especial aonde comemoramos o renascimento de cristo que jesus preencha e ilumine todo e qualquer vazio em seu coração.Dando-lhe forças e sabedoria para novos dias,repleto de amor e paz,que hoje possa ser um dia de estrutura para o próximo ano.Feliz natal e um novo começo!

Inserida por 20132013

Cada dia de vida faz parte de um processo para nos tornarmos alguma coisa.

Inserida por oseiasareas

A mentira é um quadro pintado no escuro que um dia será descoberto pela verdade, sem retoques.

Inserida por joaoluispoeta

O dia em que a recompensa do político for o prazer de ver mudanças e melhorias durante o seu governo, e não o salário fácil de governante, vou considerar a política como algo digno. Ser política não pode, nem deve ser profissão, há de ser feita por pessoas convictas de que podem realmente mudar tudo pra melhor. Essa coisa de enriquecer com o dinheiro público já deu nos calos.

Inserida por rogerlima

Todos nós, iremos saber, no momento certo, no dia certo, na hora certa e quando a pessoa certa estiver pronta para entrar em nossas vidas, que ela chegou e veio para ficar. E para você que tem alguém do seu lado, valorize! Mais por favor. Não opte por gostar de alguém por interesse, e nem desvalorize o amor que a pessoa tenha por você. Cárater e amor, são uma das coisas que DINHEIRO nenhum no mundo pode comprar. Pode demorar, mais o tempo de DEUS, não é e nunca vai ser igual ao nosso. Aprender a esperar, e não achar que as coisas devem acontecer da maneira que você acha que tem que acontecer. Deus antes de você nascer, já preparou quem vai te fazer feliz pelo resto de sua vida. Então, é preciso enfrentar obstáculos, para no final estarmos mais fortes, para darmos valor ao que foi difícil conquistar e aprendermos que tudo que é demorado, tem algo de muito precioso. Mais lembre-se, não corra atrás de quem não daria nem um passo por você. Corra atrás daquele(a) que em atitudes, prova que você é importante na vida dele(a).

Inserida por umadosedesabedoria

Um dia vou me vestir dos meus sonhos e deixar a roupa do trabalho em cima da cama...

Inserida por andresaut

Insônia

E quando o dia chegou
A cama não soube me prender
Com seus lençóis vazios...

Inserida por Dufrayer

Deem valor as coisas mais simples da vida, pois elas são como momento... um dia passam!

Inserida por LariceOliveira

Geralmente quando a decepção me aparece ela me deixa em silêncio.Um dia alguém me disse que a melhor resposta a uma atitude ridícula é o silêncio e o tempo,mas fiquei pensando que certas pessoas não são capazes,nem a longo prazo, de entender certas coisas porque a ignorância toma conta de toda capacidade de pensar.

Inserida por soouza

Um dia Eu vou ter
Você.

Inserida por uerlis

Você começa cada dia como uma folha em branco. Cada momento é uma oportunidade de começar a transformar seus sonhos em realidade.

Inserida por usuario370334

Sabe aquele dia em que a gente se conheceu?
E você pensou ele é feio, e quando me viu.. disse na verdade ele é lindo,
Eu não pensei nada sobre você.. Pois assim que te vi, Meu coração já tinha imaginado o nosso futuro juntos e me dado a certeza que você era a mulher da minha vida... :,

Inserida por henriqueoliveira20

Que cada novo dia seja uma renovação.

Inserida por Gabriel95

UM DIA
Poeta dos Sonhos

Lindo fio de esperança
Pipas planando no ar
Sorriso de uma criança
O vôo querendo imitar

Chuva irrigando o campo
Pólen nas mãos do vento
Flores abrindo de encanto
Frutos doce alimento

Jura de não ter fronteiras
Sem ódio e também rancores
União de todas bandeiras
Em uno arco de cores

Colorido expressando vontades
Na tela com grande incidência
Pintando a expressão da verdade
Com a soma das inteligências

Inserida por Poetadossonhos

Verdade da vida numero 15- Seu grande dia nunca vai chegar se você apenas continuar esperando.

Inserida por Midnight