Para dia Nascer Feliz
O mistério da vida é aprender que cada dia pode ser um recomeço. A cada dia você tem a oportunidade de mudar hábitos, pensamentos e ações. Aprender isso é ter a capacidade de se reinventar e poder ser feliz consigo mesmo.
♥ De repente em meio a um lindo sorriso ele falou: passamos o dia quase todo rindo, de quase tudo. Parecemos dois idiotas, vamos parar com isso. E eu lhe respondi no meio de um sorriso: impossível, somos muito felizes...♥
Prometi a mim mesmo que iria tenta um só dia descansar a cabeça, esquecer tudo o que ocorreu nos últimos dia, mas me encontrei sendo espectadora de uma cena, onde um amigo beijo no rosto outro amigo, sem se preocupar com que as pessoas iriam dizer, ou pensar. Ele apenas agiu com amor. E foi um amor reciproco. Uma amizade verdadeiro.
Vejo cenas assim; cenas de amor. Não daquele amor mendigado, mas sim daquele amor reciproco, daquele o qual você não mede esforços, não tem vergonha, não ama pela metade, se entrega e da sentido a todo detalhe envolta.
E é inevitável não lembra de você. Você mostrava que o amor é fácil, que é natural. Hoje mais do que nunca entendo que nenhum presente preenche este amor, nada material preenche sua presença. E percebi que tentar esquecer um só dia de você é um erro. Um erro o qual nunca deve ser cometido e nem tentado. Pois sempre será uma tentativa fracassada, pois o amor verdadeiro reciproco nunca vai embora. Ele não é algo passageiro, e mutável. Ele pertence ao nosso ser, ao nosso eu e ao nosso mundo... ele não acabara.
BRILHO
Sidney Santos
Bom dia, dia
Palavra de alegria
Rima na poesia
Confetes e fantasia
Tempo, de tarde boa
É linda emissão que soa
Leme guiando a canoa
Em águas que correm à toa
Noite de luar brilhante
Estrelas dando o sinal
O brilho do diamante
No esplendor do Carnaval
Santos, 10 de fevereiro de 2012
“Por mais independentes que sejamos, um dia sempre admitiremos que precisamos de alguém. E por mais que tenhamos tudo que queremos ter, um dia sempre admitimos que trocaríamos tudo que temos para compartilhar quem somos com esse alguém.”
Se um dia passar na sua cabeça em me abandonar , eu não terei mais ninguém , cada segundo que passar , será o fim o do mundo.Precisarei tanto de você que não sei se irei suportar...Se você fizesse isso eu acho que iria onde você estivesse...Eu iria perguntar porque você estava me deixando , e se era tarde de mais ?!.. Eu pediria pelo menos pra agente conversar, e pra não acreditar no que dizem de mim , .. só esqueça o passado e continuaremos o presente até chegar nosso futuro.. Iremos continuar e terminar aquilo que começamos a contruir... VOcê é minha visão , se me deixar eu fico cega..,eu te abraçarei ...E nunca mais irei soltar... Eu vou tentar ficar calada em nossas brigas , eu me meterei a dormir em nossas batalhas por território... Eu me sintirei como um trem sem faixas , um selo sem cola ...Como eu preciso e precisarei de você... Eu nunca poderia viver sem essa parte de mim.. então por favor , não pense e nem faça isso... Porque tenha certeza que eu faria você voltar no tempo pra te lembrar oque você me dizia , que agente ia ficar junto até virar pó... se você fizer isso , só vão passar de lembranças , e toda essa história , num jogo de Xadrez onde você era o Rei ... Se passarão.. Assim , na sua frente e você não fará nada pra empedir , Se realmente acontecer , em mim não haverá mais música , a cortina se fechará , e as luzes do sol se irão e não voltarão , até você voltar pra mim , se você se for , eu perderei a batalha e não terá mais nada que eu possa fazer ?! Por você você eu moveria o céu e a terra ... Te amo , não esquece disso.. e sabes ? Eu lutarei por você até mesmo sem forças !
"Passo cada segundo do meu dia me jurando ser indiferente com você. Você fala comigo, eu cumpro a promessa. Você não entende, pergunta se eu tô chateada e o que aconteceu. Não foi nada. Só tô cansada de você, de nós, de tudo isso. Tô de partida, malas feitas, mesmo você não acreditando.Pra não me cansar mais ainda, paro no 'Não foi nada'. E você sai, irritado e com um "tchau" que eu odeio mais que tudo. Mas já não importa, tchau pra você também. Afinal, nada pode ser mais difícil do que ficar na situação que eu tô a tanto tempo. Ser indiferente vai ser fácil. Dor é normal, se não for forte, eu já nem sinto mais. Sempre te tratei melhor que todos os outros, e o que você faz que te torna melhor que eles? Seguindo essa lógica, teria o direito de te tratar até mal. Mas não sou assim, uma pena. Acontece que agora eu não dou mais o meu melhor pra quem me dá pouco. Não corro atrás de quem não dá um passo por mim. Não faço festa quando alguém que sabe que eu tô louca de saudades e não move um dedo pra me ver, vem numa droga de chat e fala "E ai". Te acostumei muito mal, mas agora vou desacostumar. Porque meu medo de ter perder, virou meu objetivo, então nada me prende. E se ir te matando aos poucos levar um pedaço de mim, que leve. Porque a dor de você na minha vida me afeta inteira e eu não aguento mais."
É tão complicado dar tchau quando se quer passar o resto do dia e da vida com alguém. É tão mesquinho fingir possuir um coração frio e vazio, quando este encontra-se quase a transbordar de tanta vontade de estar perto. É tão estranho precisar ser alguém que você não é, para demonstrar maturidade e autossuficiência para outrem.
Há momentos que o dia fica sufocante e imprevisível. Há ocasiões que a gente quer que ele acabe logo. Outras a gente quer sumir! Mas quando eu penso em você, tudo muda. Me faz um bem imenso! É quando entendo a lógica de estar aqui.
POETA CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE E A PEDRA...
Dia desses, andava displicentemente pelo caminho:
- O mesmo que, um dia, o poeta Carlos Drumond,
entre uma pedra e outra, também passou!
Foi, então, que notei uma pedra no meio do caminho
e sem querer desviar-me de meu trajeto...
Por alguns instantes, sobre está mesma pedra
me assentei, para um pequeno momento de reflexão.
Nunca me esquecerei dessa experiência,
do dia em que por esse caminho também passei.
Apesar de ter em minha mente a imagem do poeta
que algum dia, por ali, distraidamente caminhava...
Confesso que a imagem da pedra no meio do caminho,
além de despertar a minha curiosidade,
é também uma cena e acontecimento,
que jamais esquecerei.
O dia está no fim, a tarde chama a noite.
a certeza de uma tarefa executada.
e a certeza de alguem nos ajudou tudo isso se concretizar.
por mais cansados que estivermos,
não deixaremos de te dizer, muito obrigado meu senhor.
muito obrigado por mais este dia de trabalho, por mais este dia de aula. obrigado meu Deus, por nos ter concedido o vigor para darmos conta da tarefa.
E é a ti que nós elevamos nosso louvor de agradecimento.
Nosso canto de vitória, nossa oração que vem do nosso coração.
obrigado por estar conosco, por nos fazer forte.
obrigado por nos ajudar a realizar o que parecia tão difícil.
Obrigado meu querido Jesus.
Amém.
Vida...
A leve brisa da manhã, o raiar do novo dia nos lembra a esperança da vida... nenhum recomeço é fácil, mas necessidade desbrava o caminho. Palavras com verdade são eternas, mas o medo da dor corrompe até o mais puro sentimento. A inveja mata, o ódio maltrata, mas só o amor restaura o coração. Nascemos para viver, lutamos contra tudo por um suspiro a mais, mas sofremos quando desistimos.
O sonho pode ser real se for sonhado junto de alguém muito especial...
Vida...
Falar e escrever sobre política pública é fácil, difícil é fazer a política pública no dia a dia sem partidarismo ou fogos de artifício.
Cada dia é uma tela em branco, pronta a ser pintada. Temos que nos esforçar para imprimir muita cor e felicidade a esta pintura. É um trabalho que exige muito de nós. E, se final do dia olharmos para a tela e acharmos que ainda não está boa, não podemos desanimar: a vida é uma eterna aprendizagem!
Haverá um dia, em que o destino nos separará para sempre
Se neste dia senti-se triste,
Não chore apenas ame
Lembre-se que de mim
Se alguém perguntar quem fui,
Diga apenas que existo
Se alguém perguntar o que fiz
Diga que neste mundo fiz,
Apenas uma coisa...
“Amei Você”
Seja o sol que me aquece, em meu coração Senhor, seja a força que me sustenta cada dia aque & eternamente! Jesus.
Se algum dia eu fui pobre não me lembro.Pois em toda minha Vida eu tive saúde, família, amigos e felicidade, e todas as vezes que cai,tive forças pra me levantar. . .
Se um dia pensei que não havia mais esperança, me desculpe por não te olhado em teus olhos e descobri que a esperança estava na minha frente.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Feliz Aniversário para Namorado
