Para dia Nascer Feliz
Ser Pai atualmente é entender que a melhor educação é o exemplo, a melhor correição vem da palavra, o melhor presente é o tempo de qualidade que oferecemos a eles e a maior alegria está no fato dos filhos serem felizes com as próprias escolhas. Feliz Dia dos Pais! Obrigado meus filhos por trilharem seus caminhos com personalidade e fazendo escolhas sábias, principalmente longe de qualquer droga. Deus abençoe nossa Jornada. @mcmarombado
A divisão social do tempo em manhã, tarde, noite, sábado, domingo etc…não passa de uma ilusão. Não acredite nessa ilusão para deixar de trabalhar nos seus sonhos. Sonhos são para serem conquistados e o momento de trabalhar neles é qualquer dia e qualquer hora. @mcmarombado
Não Deveria Existir Um Dia Das Mães.
Para Filhos e Filhas Concientes...
Dia Das Mães!
Deveria Ser Todos Os Dias... Pois Mãe., Não Deveria Ser Caso De Um Dia.
De Que Adianta Ser Lembrada Em Apenas Três Datas... Na Necessidade Dos Rebentos e Na Morte!?
Ser Mãe
Ser mãe é revelar o invisível,
é encontrar o que ainda não se sabe,
é se realizar em outra vida —
e se doar, inteira.
Ser mãe é imaginar caminhos,
desvendar silêncios,
é se humanizar nas pequenas dores
e se transformar nas grandes alegrias.
Ser mãe é amparar no cansaço,
é transcender o medo,
é permanecer — mesmo quando tudo muda.
Ser mãe é paciência que não cansa,
perseverança que insiste,
é cuidado constante,
lado a lado, passo a passo.
Ser mãe é verbo,
é entrega,
é amor que não se mede.
Feliz Dia das Mães!
Mãe, não existem palavras que expressem tudo o que sinto por você.
Você é meu exemplo de força, de amor e de generosidade.
Nos seus braços encontrei acolhimento, nos seus conselhos encontrei direção, e no seu amor encontrei tudo o que preciso para ser feliz.
Obrigada por cada gesto, por cada sacrifício silencioso, por cada sorriso dado mesmo nos dias difíceis.
Você é o meu maior presente, a minha inspiração diária, e o amor mais puro que eu conheço.
Te amo hoje e sempre, com todo o meu coração!
O que de belo teria
Senão a alegria do dia.
Em transformar toda tristeza em sabedoria!
Mudar a forma com alquimia!
trazendo o lindo e notório, simples e singelo sorriso a encantar!
Pois nem toda a tristeza será capaz de apagar.
A alegria da vida que temos ao despertar!
Dando nos força para continuar!
E assim alcançar!
Os sonhos que temos a sonhar!
Declaro com verdade ao amanhecer, no caminho da retidão que me ensinaram a ver, observando atentamente sem parar, a fortaleza sobre os ombros largos daquele que me pôs a andar, esbravejando ao sol raiar, coragem para sempre lutar, mostrando com dignidade e retidão a valor que um homem tem em seu coração, mesmo cansado e até a sangrar, guerreia suas lutas sem fraquejar! Mesmo com medo de falhar.Caminha para nunca mais deixar que o sofrimento torne-se a levantar!
Em dias tristes, se põem a se afastar, mais com muita força guerreia pelo seu lugar, acreditando que tudo pode melhorar! Sem armadura, sem capa, ou poderes especiais, ele faz da vida de muitos obras de artes excepcionais!
Um homem que sangra, mais tem coragem de lutar, mesmo tendo todas as dificuldades do mundo não para de tentar!
E hoje nesse dia tão especial não poderia deixar de falar daquele que tornou minha vida algo tão espetacular!
Feliz dia dos Pais!
O Senhor me abençoou grandemente e me concedeu a graça de gerar em meu ventre não apenas um corpo, mas uma alma boa.🙌
Com sua ausência, o vazio, a saudade e gratidão pelo seu tempo em nossas vidas.
Obrigada mamãe por tudo!
Bom dia, amigos!
Como é maravilhoso levantar de manhã e dar aquele bom dia com muita alegria para vocês, amores..
Respeitar é um ato que nunca sai de moda...
Faça elogios às pessoas que você ama e as que estiverem ao seu redor...
Dê um belo sorriso, isso faz bem demais...
Não tenha vergonha de dizer "Eu te amo"...
Simplesmente espalhe amor por onde você passar. Todos notarão a sua presença e você será sempre querido ou querida em todos os lugares.
Ame, ame, ame, ame...
AMAR faz muito bem demais da conta!
Novo dia se inicia...
Que possamos brilhar por onde passamos hoje mais que o sol do meio dia...
Brilhe....
Sorria...
Ame...
De o seu melhor do melhor...
Bora ser feliz..
Dias Fátima
Deus te deu a missão mais bonita:
amar sem medida.
E você floresceu, mãe,
em cada detalhe, em cada entrega.
Hoje te celebro —
com amor, afeto e oração.
Você, mãe,
é a assinatura de Deus no nosso começo.
Teu amor tem cheiro de eternidade
e teus braços carregam o aconchego do céu.
Gratidão por tudo.
Feliz Dia das Mães
RECONHECIMENTO
(A minha mãe, in memoriam)
Se, às vezes, ela usava meios rudes para punir-me pelos meus malfeitos, também com modos maternais perfeitos me apontava os caminhos das virtudes.
Sei que alguns de seus atos e atitudes eram certos, à luz de seus conceitos, e não seriam hoje em dia aceitos por força das morais vicissitudes.
Sem traumas, amo a mãe que me foi brava, dela me orgulho e não faço elegia sobre o rigor com que ela me educava.
Dou-lhe, em memória, a alma agradecida, pois as "surras" que dela eu recebia não tive de apanhar das mãos da vida!
MULHER, EM TODOS OS SENTIDOS
Quero-te linda, meiga, delicada, feminina, cumprindo por prazer missões de esposa e mãe, mas sem que nada somente nisso venha te envolver.
Pois te quero, também, valente, ousada em teus destinos, sem retroceder, buscando espaços e ocupando cada um que te caiba, como humano ser.
Quero-te superando preconceitos, conquistando na vida os teus direitos sem que deixes teus sonhos reprimidos.
Quero-te forte, livre, verdadeira, pelo orgulho de ter como parceira uma MULHER, em todos os sentidos!
BORDADEIRA
No universo mágico
De linhas e bastidores
Seu trabalho revela
A artista genial
Que existe dentro dela.
A agulha em sua mão
Vira condão de fada
E faz surgir no tecido
Pedaços de fantasia
Sob a forma de bordado.
SAPATEIRO
Na lide cotidiana
do interior da oficina,
quase sempre indiferente
ao movimento das ruas,
esse operário trabalha
a sola crua e a pelica,
preparando proteções
para os pés que dinamizam
o vaivém da vida
"Ralouin" não é festa tupiniquim
Mas a gente festeja mesmo assim
Também comemora-se hoje
(com menos alegria)
O Saci Pererê e a nossa Poesia!
Menino mais levado, desconheço
Se te pega te vira pelo avesso
Não pede balinha ou qualquer gostosura
Gosta só de fazer travessura.
Quem nasceu ou quem se deu,
como queira,
Nossa incompletude nos faz inteiras,
Ilustres guerreiras,
Desse plano, passageiras.
Salve, salve altaneiras!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Feliz Aniversário para Namorado