Para dia Nascer Feliz

Cerca de 123642 frases e pensamentos: Para dia Nascer Feliz

“Feliz Ano Novo”

Festa…
... celebração.
Família…
… e união.
E mais um ano se finda.

É hora de refletir…
… e de entender que alguns momentos!
Eles serão pra se guardar…
… para sempre.
Porém outros?
Nem tanto assim.

Houveram alguns momentos.
Em que lágrimas rolaram…
… e não se secaram.
E também?
Alguns erros que foram cometidos…
… e que deixaram frustrações.

Porém o AMOR!
Que é puro...
... e singelo.
Que é brilhante...
... e belo.
Ele é maior do que qualquer obstáculo.
E ele!
O próprio Amor!
Ele nos preenche…
… com sua própria paz.

E é assim!
Devemos sentir alegria…
... e gratidão.
Pois mais um ano foi vivido…
… e vencido.
E apesar de tudo…
... que tenha acontecido.
O importante!
É que chegamos até aqui.
E!
Que superamos…
… os desafios que nos foi dado.
Olha!
E você sabe porque chegamos até aqui?
Foi porque Deus permitiu…
… e nos manteve de pé.

Portanto!
Agora é tempo…
… e hora de preencher o coração de otimismo…
… de esperança…
… e de novos…
… e grandes sonhos.
É tempo de recomeçar…
… e renovar.
É tempo!
E sempre haverá um tempo.
É tempo!
E sempre há...
... de existir um tempo.
Para que possamos agradecer.

FELIZ ANO NOVO!

Admilson
28/12/2019

Inserida por Admilsondossantos

Lembre-se que a felicidade é um estado de espírito. Você é feliz em todo lugar, principalmente onde está agora.
Gratidão por poder estar onde está, como está e convivendo com quem está.
@keylak.holanda

Inserida por KKHolanda

Respira e inspira: você é feliz de dentro para fora.
@keylak.holanda

Inserida por KKHolanda

É preciso de pouco para ser feliz

O meu lema de vida: "é preciso de pouco para ser feliz!". Então respiro fundo, sinto a leveza no meu coração e busco ser feliz. Às vezes, o meu dia é tumultuado, cansativo, desgastante, mas sei da importância de se tirar 5 min que seja para mim. Nesses 5 min posso refletir: O que considero importante e/ou grande? Como demonstrei hoje ou posso demonstrar que algo é importante para mim? Estou feliz? O que posso fazer para estar de fato feliz?
E refletindo vou me entendendo, vou entendendo que me basto, que aquela pessoa que me deixou triste ou chateado não é tão importante para mim. Que aquele problema não é tão grande e vai dar para resolver, que eu não deveria ter tratado o meu amigo daquele jeito ou que deveria ter cortado aquela pessoa que acha que pode me ofender. Ela não pode me ofender! Aliás, ninguém tem o direito de me ofender.
Eu sou um ser único e amado e tenho que retribuir a quem demonstra me amar, eles que são de fato importantes para mim. Eu sou importante para mim, a minha família é importante para mim e o meu cachorro também.
Hoje, eu disse que amo a minha mãe e brinquei com o meu cachorro, posso fazer o almoço amanhã. Mas, não estou me sentindo tão feliz...e tudo bem, é normal não estar feliz sempre. Sabe, eu ainda posso abraçar quem eu amo quando chegar em casa; sair para caminhar ao ar livre ou tomar um sorvete e com isso vou estar plenamente feliz. Tá escutando?
Esse é o meu coração.

@keylak.holanda

Inserida por KKHolanda

Em vez de feliz ano novo, porque não feliz mais um ano de vida ?

Inserida por OliveiraF

Reafirme -se

Sou saudável, bonito, forte, feliz, inteligente, viril e muito Grato!

Inserida por dalainilton

01/01/2020

Feliz ano de 2020 que se inicia!
Com leveza,
alma em flor,
seguindo a vida em seu sabor e magia.
Alegria que se irradia.
dia a dia em seu passo e compasso.
Ame, viva, vibre...
Todos os dia que são dados à viver.
Ame como um fim em si só;
Viva cada momento presente, como presente de amor e paz!
Vibre com intensidade a felicidade que brota cada dia na alma e coração!

Inserida por Annnttonious13

Um feliz ano novo começa com a mudança nas atitudes...nada muda se você não mudar, os anos são todos iguais, nos é que devemos faze-los diferentes.

Inserida por barcelos1961

VIVENDO

Queira aproveitar a vida
Desfrutar daquilo que é agradável
Ser feliz em todas as coisas
Viver intensamente cada dádiva

Ser presente na alegria
Ser persistente nos sofrimentos
Ser forte frente aos obstáculos
Ser sábio frente aos desafios

Inserida por GadielOliveira

Quer saber qual o sinal infalível de que uma mulher não está feliz no relacionamento, na profissão, na sociedade em geral? A perda da vaidade, vaidade de se arrumar para si mesma, sobretudo!
Se perdeu a coragem de se admirar ao espelho, perdeu a alegria.
É só.

Inserida por LiAzevedo

Quem nasceu para nadar oceanos, jamais viverá feliz em aquários.

Inserida por dudakauan

Não procure dicas de como ser feliz,pois a felicidade está dentro de você.

Inserida por ana_claudia_coelho_1

Sabe porque não consegues ser feliz de verdade?
Porque um copo de cerveja acaba, e a ressaca no outro dia vem trazendo todos os pensamentos ruins novamente.
A noite na balada também passa, e quando o sol raiar, tudo se repete.
Os prazeres momentâneos não conseguem preencher esse vazio aí dentro do seu peito, porque esse vazio é do tamanho de Jesus.

Inserida por cleisla_nunes_1

Não estava chorando porque estava feliz. Não estava chorando porque estava triste. Não estava chorando por causa de minha mãe ou de meu pai ou de Paul. Estava chorando porque estava plena.

Inserida por pensador

Toda vez que achar que você precisa de alguém para ser feliz dê dois tapas na sua cara. É só um surto de loucura e vai passar.

Inserida por Anaavila

Encha os olhos de brilho, use com mais frequência o que te faz feliz.
Ganhe a felicidade que tanto quer, pegue o controle e dê o devido valor e atenção ao que te faz bem, ao que verdadeiramente importa.
O sorriso é o remédio para o que te faz mal. É também o calmante perfeito.

Inserida por wandersonendys

"As vezes dás por conta que podes ser feliz fazendo o que podes, mas também choras por não conseguir esquecer as mágoas enquanto podes."

Inserida por bebeking_deepzone

Toda criança crescer vendo desenhos e filmes de princesa, onde todo o final é feliz e tudo que eles desejam no final se realiza. Essa criança vai crescendo e vai achando que sua vida é igual aos filmes, onde todos os seus sonhos vão se realizar.
Ela fica esperando esse momento até que se da conta que a vida não é um filme, e que diferente dos filmes, o final nem sempre é feliz e que nem sempre seus sonhos se realizam.
Sendo assim nesse momento ela fica esperando tanto quando esse momento vai chegar que quando percebe que não vai acontecer ela se decepciona e começa a não acreditar mais em contos de fadas e percebe que a vida não tem nada a vê com um conto de fadas. Que se você deseja alguma coisa você precisa correr atrás e que nem sempre vai conseguir aquilo.

Inserida por Anonimo2030

Nos criticam por sermos feliz e somos felizes por não vivermos como os críticos

Inserida por quiel_rodrigues

Seria feliz se a minha cria acreditasse nas minhas criações, assim sigo triste.

Inserida por EraldoLisboa