Para aqueles que
Tem vida longa aqueles que mais contribuem com o organismo geral. Se carregar sempre a sensação de prejuízo, é porque está trocando bens materiais por vida!
AMIGOS X COLEGAS...
“ Felizes são àqueles que possui amigos, e neles encontram qualidades nobres, este, jamais te abandonará na tua queda, jamais deixará você perecer”.
Você tem amigos?
Faça uma festa e chame seus amigos, sua casa irá transbordar.
Fique doente, desempregado, com problemas financeiros e espere tua casa transbordar com a mesma quantidade de “ amigos que estavam na sua festa”.
Reveja seus conceitos de amizade, família, pessoas que você julgava ou julga serem importantes a você.
Não se decepcione se a quantidade não for a mesma, mas agradeça a Deus por ELE tirar o tapa olho de seus olhos e te mostrar quem realmente vale a pena ESTAR PRESENTE EM NOSSA VIDA.
By: Márcia Melo
SER CRIANÇA É...
Perdoar àqueles que as ofendem...
Brincar com alegria...
Sorrir por dentro e deixar os músculos do rosto sorrir com sinceridade...
Chorar de alegria...
Chorar quando cai...
Não ter vergonha de ser quem são...
Criança não finge sentimentos...
Criança não diz que "AMA" se realmente não ama...
Criança é verdadeira...
Criança não julga ninguém...
A dádiva de carregar dentro de si mesmos a alma de uma criança é presente de DEUS.
Brincar na chuva...
Rolar na grama...
Comer pipoca e jogar pra cima para cair na boca...
Brincar de barro...
Fazer castelo na areia...
Jogar bola...
Haja como criança, curta cada momento da sua vida...
Não espere o dia de amanhã, assim como tua infância jamais voltará, o dia de amanhã pode não existir.
Criança não carrega "FARDO DE MÁGOAS".
Criança "VIVE".
" Criança não vive mágoas, VIVE DE AMOR, quando o está cheio de sentimentos nobres, não existe espaço para auto-destruição".
By: Márcia Melo
Tristes são aqueles que vivem em conflito entre à dúvida e a certeza! mais infeliz ainda é quem vive com essa certeza todos os dias!
Os bons são aqueles que fazem o bem, sem querer nada em troca.Não necessitam si quer ouvir uma palavra de agradecimento.
Até os sem carácter propagam as verdades ditas por mim.Até porque aqueles que me rejeitavam não as levariam a sério se soubessem que elas são de minha autoria.Isso é o mal achando que está fazendo mal.Enquanto na verdade só esteve trabalhando pelo bem o tempo todo, todo tempo.E sim, a parte que lhe cabe na malícia que te motivou a fazer isso.Você colherá mais cedo ou mais tarde.Essa é a lei soberana.
Existem aqueles que não conseguem imaginar o mundo sem pilotar sua moto.
Já outros não conseguem imaginar o mundo sem pilotar seu carro.
E existe eu que sou incapaz de imaginar o mundo sem pilotar minha máquina de costura.
#Andrea_Domingues
Aqueles que deixam as águas rolar que ñ vive a se reclamar e que nunca leva tudo ao pé da letra,torna menos estressante o viver
E nos momentos mais difíceis Deus sempre vem para socorrer aqueles que chamam pelo seu nome e que nele crer!
Ladrões de Banco não são nada, comparados àqueles que usam a força do poder publico para roubar...
Nene Policia
Às
vezes
não é depressão.
É só aqueles momentos
em que gente se sente num
conto de facas e o final feliz tá muito longe.
Eu admiro aqueles que tiram a própria vida, mas... Admiro mais ainda aqueles que ainda tem algum motivo para viver nesse mundo doente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp