Para alguns a Pessoa mais Grossa
Amizade para mim é dar a outra pessoa a reciprocidade de todos os sentimentos existente em você e receber de maneira transparente por ser algo verdadeiro que poucos possuem e tem para lhe retribuir.
Ricardo Baeta
Eu digo que se valorize e se ame em primeiro lugar, porque você é uma pessoa espetacular em todos os sentidos.
E o que não acrescenta em nada, nós temos que deixar ir embora, por um ponto final ou simplesmente Deus arranca das nossas vidas.
Para que no momento certo depois de tanto ter sofrido e se decepcionado. Possamos vivenciar o melhor, com paz, felicidade e o amor tão sonhado.
Ricardo Baeta
Estava escuro,era noite, as horas passando e eu pensando em escrever alguma coisa para uma pessoa especial por um minuto eu pensei o que fazer para lhe agradar . Talvez um poema onde eu diga que a amo, talvez eu esteja sendo precipitado. Pessoas como ela são indecifráveis e eu a conheço tão pouco. A lua brilhante aproximou-se da janela e me sussurrou dizendo não temas Diferente da paixão o amor e um sentimento que está acima da razão e do passar do tempo . Boa noite.
Os maiores tesouros na vida de uma pessoa são quatro:
- Saúde
- Uma boa família
- Grandes amigos
- Prosperidade
Exatamente nessa ordem em importância.
Se você tem os quatro, parabéns, você encontrou a felicidade.
Se as pessoas passassem a observar mais o caráter de uma pessoa ao invés dos atributos físicos,no ‘’mundo‘’do relacionamento amoroso não haveria tanto caos.
Penso que não é capaz de ser feliz uma pessoa que não está em paz e para estar em paz é necessário olhar-se no espelho da consciência e ver a alma transparente, sem os resquícios da sujeira de ter feito mal a alguém.
Giz de Cera
Uma pessoa, quanto mais ela vive, mais velha ela fica. Essa frase não é verdade, para que uma pessoa quanto mais vivesse, mais velho ficasse, teria de ter nascido pronta e ir se gastando, isso não acontece com humanos, acontece com, fogão, sapato, geladeira, automóvel, cadeiras, mesas ... Isso é que nasce pronto e vai se gastando à medida que se passa o tempo.
Gente, nasce não pronta e vai se fazendo, construindo e reconstruindo, eu, Samuel, em pleno ano de 2021, sou a minha mais nova edição e, evidentemente que não sou inédito, mas eu não sou idêntico, não sou exatamente como era, mas não sou exatamente diferente daquilo que já fui.
Quer ser uma pessoa forte,tenha uma mente forte,pois pessoas com mentes forte não se abalam com percas e decepções,pois isso serve de combustível para ela ser cada vez mais determinada em seus objetivos.
A maior força de um ser humano não está em seus braços ,mais em sua mente.
Não posso me culpar por amar demais, não sou do tipo de pessoa
Que volta atrás... Mas sei que amar alguém verdadeiramente é
aceitar que a dedicação em a amar vale o sofrimento em perde-la
Quando o motivo da briga com quem amamos for pela razão, ofereça duas coisas a pessoa: o amor e a razão, já que, a indiferença pode acabar com o amor e sua razão.
Praticamente ninguém pode ser a pessoa mais inteligente do mundo mas qualquer um pode ser a mais honesta.
Toda a gente é interessante. Afinal de contas, a pessoa menos interessante do mundo é interessante simplesmente pelo facto de ser a pessoa menos interessante do mundo.
Sabe a pessoa mais importante do mundo pra te fazer feliz? Se olha no espelho, é você... seja responsável pelos bons momentos, pelos sorrisos, abraços afetos.
Faça valer a pena cada dia, escreva sua história sem pausas, aproveite!
O tempo passa, e arrependimentos... só de ter deixado de fazer as coisas por medo. Seja feliz! Faça feliz! Viva!
Bom, como todos sabem, no meio dessas coisas vem a influência externa pra cabeça de uma pessoa que mal sabe o que está fazendo, a partir dos 12 anos eu queria o que todos diziam que era muito bom:um namorado. Na verdade mesmo eu não queria exatamente isso se não tivessem me dito que era algo "necessário", mas eu queria entrar nos grupinhos de escola. Mas como todos sabem, isso acontece em algum momento de nossas vidas. Bem, não gostei de ninguém na vdd, era coisa de momento e no final eu nunca ficava feliz, fora que isso era motivo de ódio pra minha mãe, e eu passei a procurar sempre um rapaz, mesmo muito bobo, pra suprir minha carência. E quanto mais minha mãe odiava, mais eu procurava, achando eu que estava certa, e que por causa desse status( no caso de ter um namoradinho) eu seria aceita nos grupinhos do colégio. Pura burrice né? Lembre-se , eu tinha menos que 15 anos, pra ser bem específica, isso aconteceu dos 12 aos 17 anos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp