Para alguns a Pessoa mais Grossa

Cerca de 40983 frases e pensamentos: Para alguns a Pessoa mais Grossa

A saudade daquela pessoa que partiu é a prova que o sentimento liga o amor existente, mesmo a distância entre as dimensões que vivemos.

Inserida por Jaderamadi

ISSO DE GOSTAR

Primeiro a gente tenta gostar de quem gosta da gente, não dá certo. Tenta se envolver com outro alguém, também não dá certo. Tenta um relacionamento, dá certo, por um período, mas acaba. No fim das tentativas falhas a gente só quer quem não quer a gente, só almeja alcançar o que está fora de alcance. Só gosta errado. E quem disse que é errado? Também não disse que era certo. Gostar é isso mesmo, uma confusão. Não é como aprender a falar, ler ou escrever, que temos pessoas para nos ensinar. Mas e gostar? Ah, esse é assunto desentendido, ninguém ensina e ninguém aprende. E o Gostar não se importa se escolheu errado, quando escolhe tá escolhido, a gente sequer tem o poder de reparar seus erros, sofremos contra vontade. Muitas vezes nos perguntamos "como é que eu fui gostar logo dele(a)?", o Gostar também não dá respostas, a gente procura e procura, mas só encontra a dúvida. Ninguém avisou que gostar seria tão difícil. Ninguém avisou que seria fácil. Sortudo é quem gosta certo, esse se destaca entre os bocados de azarados. Mais fácil gostar de escrever ou de encher pneus de um trem, porque gostar de pessoas é difícil até para especialistas no assunto, se é que há algum. Então não se meta a gostar de alguém se não souber lidar com mudanças, que fique claro que nada em você permanecerá da mesma forma após isso. Vá tentar entender e não passará da tentativa.
Se você gostar certo, aproveite, você é um privilegiado. Se não, paciência, talvez seja um bom escritor.

Inserida por Bruna4raujo

A noite caía quando meu olhar se ergueu
Bem de longe o luar desvaneceu
As estrelas se apagaram, mas então a esperança acendeu
A lembrança de uma pessoa que nunca foi esquecida
E um sentimento que se perdeu num instante reapareceu
Parecia mentira, mas a verdade que disto nasceu
Foi meu amor que frutificou por ela!
A distância não separou
O silêncio não calou
Nem a luz ofuscou
O sorriso dela então brilhou
E o que parecia perdido então se achou
Capaz de triunfar e ressurgir
Tão forte e ensurdecedor como o trovão
Que da tormenta bradou como um vulcão
Cujo magma petrificou a aridez da solidão
Que se formou quando ela se foi
Deixando órfão meu amor
Que como uma flor brotou
Em meio à desolação do Saara
Um deserto sem ninguém
Uma frase sem palavras
Um verso sem rima
Um coração vazio
Um semblante sem expressão
Foi tudo que restou
Naquele dia em que ela me deixou!

Em POEMAS ESCOLHIDOS [2012].

Inserida por RaimundoNonatoMDanta

Quando cometer algum erro, que assuma por mais difícil que seja.
A coisa mais sem caráter e repugnante do mundo,
é colocar seus próprios erros em cima de outra pessoa,
e de alguma forma fazendo com que ela se sinta culpada de tudo.

Inserida por enioflavio

É necessário conhecer o essencial de uma pessoa, para prestigiarmos as qualidades mais importantes que nela existam.

Inserida por DionesFranchi

Eleja uma frase para governar sua trajetória profissional

Inserida por jovol

Seja 100% você e tenha sempre
um balanço positivo da sua pessoa
no ambiente de trabalho.

Inserida por jovol

Pare de se vitimizar diante dos fatos, começe a usá-los a seu favor. Tudo tem dois lados, acredite.

Inserida por K2l

Quando se conhece uma pessoa especial, tenha cuidado, pois se machucá-la, ainda que seja perdoado, nao ah perdao que apague a dor da culpa"

Inserida por GiovanaFagundes

Pessoas quadradas querem fazer das livres quadradas também, não seja quadrado, seja livre.

Inserida por heuryf

Compreendemos mal as pessoas e depois pensamos que elas nos decepcionam.

Inserida por marcoskm7

Crise é a palavra mais forte pronunciada por um derrotado. As pessoas que alcançam o sucesso pronunciam bravamente: “Mais oportunidades estão chegando, devemos nos preparar para recebe-las.

Inserida por VictorPrates

O ser humano deveria aprender a controlar a própria língua,antes de querer controlar as coisas.

Inserida por AllisonPorfirio

uma alma bondosa deixa qualquer pessoa bela.

Inserida por dudakauan

Se existir uma pessoa no mundo, que eu tenha raiva ou inveja, essa pessoa ainda não a conheço.

Inserida por dudakauan

Nunca meça uma pessoa. Se o fizer, coloque-se sempre menor do que ela. Só assim poderá medir a grandeza de sua humildade.

Inserida por sergiolumas

Uma pessoa enraizada em suas próprias vontades é uma pessoa inacabada, triste...

Inserida por CiceroBrunoBarros

Não importa o lado que você escolhe ou as ideias que você professa mas, que tipo de pessoa você se tornou quando escolheu se posicionar.

Inserida por SiCaetano

O êxtase da minha felicidade ocorre quando através de minhas ações levo felicidade a outras pessoas.

Inserida por VictorPrates

Aquele que vê os obstáculos nos desafios, não consegue vê as suas vitórias

Inserida por SidhartaCostaPinto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp