Para alguns a Pessoa mais Grossa
Quando você é uma pessoa grata,gentil,atenciosa com as pessoas,com a vida,com o mundo e cuidadosa com os animais...você se entristece com a indiferença das pessoas,mas não dependa tua felicidade nas mãos dos outros,pois irá viver se decepcionando,seja feliz por você mesmo,continue sendo essa pessoa doce que você é,pois é entre você é Deus isso é que importa.
Ivânia D.Farias
Se te magoaram e você fica martelando algo para se vingar,você é uma pessoa amarga,mas se você tenta digerir essa magoa e tenta esquecer e perdoar, você é uma pessoa doce.Então seja sempre doce,pessoas amargas terminam na solidão.
Como é difícil magoar uma pessoa para não nos magoarmos depois, é difícil sermos egoístas, quando tudo o que queremos é ser feliz...meu coração anseia por essa felicidade com uma força tão grande...espero que tudo valha a pena!!!
Se a pessoa não for te ajudar em nada, é melhor fechar a boca sobre aquele assunto do que falar à ela, depois fale com quem te ajudará mais ao invés pelas costas dela.
"A caridade de qualquer pessoa deve começar, primeiramente, pelos pobres que a rodeiam, sejam eles família, amigos, conhecidos ou vizinhos; caso contrário não será caridade e sim jogo de interesses ou exibicionismo."
O caráter mental e comportamental de uma pessoa não deriva da sua condição profissional ou financeira, mas sim dos seus princípios.
Com a minha experiência aprendi pelo menos isto: que se uma pessoa avançar confiantemente na direção de seus sonhos, e se esforçar por viver a vida que imaginou, há de se encontrar com um sucesso inesperado nas horas rotineiras.
Qual é a pessoa certa para mim?
A pessoa certa é aquela que busca ao Senhor em primeiro lugar.
Não basta ir para a igreja ou frequentar os cultos; tem que ser diferente, andando agradando ao Senhor.
Uma pessoa que respeita os princípios de Deus e, além disso, respeita os pais, ganha ponto para ser uma pessoa que está alinhada a ser de Deus para você.
A pessoa certa para você é aquele (a) que busca ao Senhor que faz algo para o crescimento do Reino dos céus.
A pessoa certa é aquela perfeita?
Claro que não, pois somos imperfeitos andado renunciando o pecado para viver o namoro santo e agradável ao Senhor.
Sempre verifique como essa pessoa fala ou se ela transmite Jesus, se é uma pessoa que só fala coisas do interesse mundano, porque se for infelizmente é real que essa pessoa não seja para você.
Análise com quem essa pessoa anda, o que ela faz!
Procure ser uma pessoa de posicionamento e está decidido (a) a viver um relacionamento de Deus, um namoro cristão.
Se você ama realmente uma pessoa, perca o medo de perdê-la e concentre-se em dar o seu melhor a cada momento.
O que torna uma pessoa única não é as roupas que veste, ou o que traz consigo no bolso, mas é o carinho que ela carrega no coração e o sorriso que leva no rosto.
Fazer questão, pedir perdão, desculpas, assumir algum erro, ir até a pessoa.
Isso tudo não é ser bobo (a), e sim um investimento na sua relação.
Eu não tenho que aumentar a dose do meu remédio... que me acalma, por conta de pessoa, que vem tirar a minha paz e que não toma remédio e não faz terapia, mas deveria.
Eu me apaixonei por você não pela sua aparência, e sim pela pessoa que você é. Desde o primeiro instante, eu sabia que seria você; o meu coração te escolheu. A tua risada e o teu jeito de falar... tudo em você me completa. Você é a única coisa que eu quero.
"A mesma pessoa que reclama que o espetáculo da vida é uma piada é sempre a que paga pela área VIP."
Não sou uma pessoa muito alegre. Sou introvertido. Fechado. Cheio de dúvidas. Não me é fácil viver comigo. Parece que estou sempre em guerra civil.
Quando a gente ama uma pessoa de verdade, não existem essas dúvidas. Não faz sentido ficar questionando um relacionamento.
Muitos dizem “eu creio em Deus”, mas vivem como se Ele fosse uma ideia, não uma Pessoa viva. Conhecer a Deus não é saber sobre Ele, é ter um relacionamento real, profundo e transformador.
"Conheçamos e prossigamos em conhecer ao Senhor."
(Oséias 6:3)
