Para alguns a Pessoa mais Grossa
- Onde gostarias
de estar agora?
- Na minha cama
com a pessoa que amo.
- E tu, onde gostarias
de estar agora?
- No teu quarto.
No coração duma pessoa cabe: um mundo pequeno. No coração dum humano cabe: todos os corações das pessoas no mundo.
Quem sou eu?
Sou uma pessoa não faz falta que quando ando na rua as pessoas não me nota.
Sou alguém que já foi alguém.
Sou alguém que apostou tudo no amor é
Sou alguém que nunca foi amado alguém que sofre todos os dias.
Sou alguém que não sabe o que é o amor é esse sou eu.
Tantas mulheres bonitas nesse mundo é eu escolhi você porque você é a mais bela do mundo e a pessoa que quero passar o resto da vida.
Sempre vai existir alguém que vai te olhar com brilho nos olhos e te achar a pessoa mais incrível do mundo, por ser justamente como você é.
Sabe aquela pessoa que não sai de perto de você? Que, quando você tá triste, só ela sabe arrancar um sorriso do seu rosto? É aquela pessoa que tá sempre sorrindo, aquela pessoa que você nunca viu triste... então, valorizem ela, porque um dia essa pessoa pode desaparecer da sua vida, porque você nunca vai saber o que se passa na cabeça dela.
Não ponha ninguém no pedestal, não admire tanto uma pessoa, até uma pessoa muito admirada pode ser digna de falhar com você e não dá a mínima pra o seu desapontamento.
Quando a hipocrisia é tudo que uma determinada pessoa viveu, é quase impossível ela ser de verdade consigo mesmo.pois os seus atos são como uma casca,que libera uma autoconfiança cheia de fragilidade,onde por pra fora quem realmente é,pode ser mais doloroso do que você nunca foi.
Deus usa o tempo para revelar o coração de cada pessoa com quem convivemos; assim, Ele nos mostra quem elas realmente são e qual é o verdadeiro valor delas em nossa vida.
O Fanatismo, seja em qual área for, deixa a pessoa SURDA e CEGA, você pode provar a ela que branco é branco e ela diz: É PRETO!!!!
