Para a mãe que ganha um bebê

Cerca de 13025 frases e pensamentos: Para a mãe que ganha um bebê

Saudades...

Às vezes sinto uma enorme saudade da minha infância:
Saudades de quando minha mãe nos reunia em uma esteira e contava estórias lindas de príncipes e princesas, e ficávamos imaginando o rosto dos personagens. Estórias que as vezes até me fazia chorar, mas eram lindas...
Saudades dos banhos de chuva...
Das brincadeiras de amarelinha, bandeirinha, esconde-esconde...
Saudades das escolas do ensino fundamental. Lá tinham merendas deliciosas... Oh, gosto bom!
Saudades de quando eu e minhas irmãs íamos dormir e ríamos tanto até chorar...
Saudades das festas de São João, ao redor de uma fogueira...
Saudades de quando éramos doze, e não onze irmãos...
Lembranças que as vezes dói, mas são momentos que vivi e tenho boas recordações para sentir essa tal SAUDADE!

Inserida por dekarissi

Maria na condição de mãe do criador, se coloca como intercessora junto a teu filho Jesus por NÓS.

Inserida por NCoelho1

Assim como toda mãe protege os filhos, Maria Santíssima INTERCEDE a Seu filho Jesus pelos filhos da terra.

Inserida por NCoelho1

Não é qualquer mulher que esta qualificada para o papel de mãe.

Inserida por GabrielaStacul

Minha mãe sempre me disse quando eu era pequena: "se você pode ler, você também pode escrever." Hoje ela ainda me diz a mesma coisa, só que com outro sentido.

Inserida por MarcelaMenezes

Pra vc MULHER, mãe, menina, que muitas vezes se descabela só pra saber se está tudo bem com os seus entes queridos... quantas vezes não se importando com a maquiagem acabada de fazer, passando a mão no rosto querendo secar as lágrimas que várias vezes tenta esconder, mostrando aos que estão ao seu redor que está tudo bem, quantas vezes chorou quietinha sem estardalhaço só pra que as pessoas não soubessem que aquele era um momento fraco e que impossível era o controle das lágrimas...Mas a sua força sempre estava estampada no semblante, da mesma forma que mostrava a decepção com alguém...Sensível? Claro! Este sentimento só um ser humano como vc que será capaz de sentir... E sempre mostra e ensina o que é enxergar o próximo...Pabrabéns Mulher!!!
Aceite é com muito carinho!!!


Dedicado a minha amiga (Nilva Oliva Crevelaro)

Inserida por sollima

O impossível nos desafia quando nos tornamos mãe.

Inserida por MARCIAS

Ela me trata super bem sacas , ela briga comigo como se fosse minha mãe
me faz sorrir que as vezes eu pareço uma criança
eu naum fico com ela 24 horas por dia , por que naum tem comoo
por que se tivesse , todos os dias seria perfeito .

Inserida por matheusnunesdede

Minha Gênese

Mãe,

Se fisicamente
herdei poucos traços
semelhantes aos teus,
é que dificilmente
será feito um humano
à imagem de um deus.

Inserida por lucian1989

Sério ? Sua mãe teve você ? Achava que cobra nascia de um ovgo o.O

Inserida por Garotapecado

Mãe, nenhum colo substitui o seu.

Inserida por GabrielaStacul

E como minha mãe dizia: “Depois tu chora".

Inserida por inexplicar

''Ser mãe é amar incondicionalmente os filhos ampara-los dar bons exemplos, formar seu carater com carinho e disiplina, mostrar o quanto ele pode ser melhor, insentivar, apoiar, aprender e ensinar, amar, não precisa ser filho so da carne tambem pode ser do coração.''

Inserida por patpatu1967

Mãe tirei 7........ poderia ter tirado 8........ Mãe tirei 8 poderia ter tirado 9.................Mãe tirei 9 era melhor 10...........Mãe tirei 10 É sua obrigação.

Inserida por EdelziaOliveira

Favorito até a mãe

Inserida por glicose123

Ela diz: "Mãe eu sei que ele é um zumbi, mas finalmente encontrei alguém que está interessado no meu cérebro e não no meu corpo."

Inserida por Scutasu

O mundo pode lhe ensinar, praticamente, tudo, mas sem tua mãe esse aprendizado se tornaria impossivel

Inserida por RosaNeta

Não dá pra explicar, a falta que você faz na minha vida mãe, como a senhora me dizia.. e todos dizem Mãe é uma só mesmo!! O que eu mais queria é que a senhora pudesse estar viva ao meu lado, pudesse ver o Enzo. contar todas as suas história de vida, suas experiências. Que saudade de escutar sua voz, sentir você, seu cheiro de mãe, seu abraço, seus esporros, seus gritos e escândalos, minha gordinha!!! Desculpa pelas vezes que te fiz chorar, pelas vezes que te decepcionei, pelas vezes que eu não te dei atenção. Sei que nada que eu escreva aqui a senhora não irá ler. E não irá demonstrar o que eu tenho guardado esse tempo todo aqui dentro de mim, desde que a senhora se foi... Dói demais saber que nunca, nunca mais irei ter contato com a senhora. Mais espero que no dia que eu partir, daqui te encontrar.. Não acredito, nessa tal coisa que as pessoas dizem, que de onde a senhora está a senhora está me vendo. Se isso acontecesse seria muito ruim, pois a senhora iria presenciar todo esse sofrimento que eu tenho passado. E toda essa humilhação, e falta de esforço da família. que a senhora sempre me avisou, que quando a senhora fosse embora poucos seriam aqueles que iriam me estender as mãos. Queria muito que o Enzo pudesse te conhecer, e ver a vó maravilhosa que a senhora iria ser!! Assim como foi uma mãe, e tanta pra mim.. Nunca mediu esforços, pra fazer minhas vontades!! Sempre me deu os melhores ensinamentos, os melhores conselhos. Igual a você, eu sei que jamais terei em minha vida. Só tenho a agradecer, tudo que fez por mim até hoje. A senhora se foi, pra nunca mais voltar, e a saudade fica aqui, dentro de mim. Eternamente, até quando eu morrer.. irei te levar em minha mente, em minha vida, em meu coração!! Pois pode passar o tempo que for, essa falta.. essa lembrança que eu tenho de você jamais se apaga-rá. Nem mesmo com o tempo!!! EU TE AMO, E SEMPRE TE AMAREI. SUELI NEUZETE FERREIRA ANTÔNIO. ♥

Inserida por kellycristhina

Às vezes queria acordar com 3 anos de idade com minha mãe do lado falando: "Calma meu amor, foi só um pesadelo."

Inserida por Matheus-Siqueira

" brigado mãe *------* bejos XD"

Inserida por gilmaggot