Para a mãe que ganha um bebê

Cerca de 12950 frases e pensamentos: Para a mãe que ganha um bebê

Uma das melhores formas de ganhar almas é tornar evidente que a sua foi ganha

Em um mundo onde todos possuem sua "verdade", ganha aquele que escolhe não saber nada.

O relógio
É uma máquina de jogos viciada
- O tempo ganha-me sempre

QUE OLHAR É ESSE

Que olhar é esse...
Com tantos predicados que me ganha!
Telha de aranha?
Como se fosse unhas, que arranham
o meu silencio,
a despertar-me do meu casulo
me propondo barganha.

Que olhar é esse...
Tão direto como flechas
atiradas ao tempo
me fazendo de alvo
alvejando meus sentimentos
e me deixando calvo.

Esse olhar me enfeitiçou!
Marcou-me com sua marca de luar
floriu as margens do meu caminho
fazendo o vento me levar.

Esse olhar, esse olhar...
Quanto fulgor contido nele!
Centelha crepitando em brasa
fritando assim, o meu amar.

Antonio Montes

Quando não se pode ganhar o que se quer, deve-se contentar com o que ganha e lutar por ganhar mais.

Nem sempre o que se sonha é o melhor pra você ,Nem sempre aquele que ganha é o vencedor, Nem sempre o fim significa que acabou, pois o fim pode ser o início, o início de uma nova história, novos sonhos, novos recomeços

Suaviza a tua alma e o teu coração com bons pensamentos. Voa longe, se preciso for. Ganha distância segura de quem não te deseja o bem. De quem não te direciona um bom olhar. Afasta-se de energias que te sugam. Filtra a palavra amizade em teu vocabulário. Se agarra só ao que for de verdade. Principalmente nas verdade que você precisa escutar. E se perdoa pra poder começar a dizer “sim” pro seu
recomeço.

A brevidade é agradável e lisonjeira, além de dar mais resultado. Ganha em cortesia o que se perde em concisão.

Técnica é fundamental, mas a ousadia ainda ganha dela.

⁠Caráter não se ganha e não se herda, se desenvolve com disciplina, tempo e dedicação.

⁠No tempo certo,
a alma floresce e ganha asas.

Mas antes, há o casulo.
E no casulo, há o toque silencioso de Deus,
tecendo força onde havia cansaço
e beleza onde antes só havia dor.

No momento de Deus tudo acontece. Não queira antecipar o resultado... você perderá mais que ganha!

⁠Se a vida é um presente de Deus, então viva-a todos os dias, como se você tivesse acabado de ganhá-la!
Mesmo que isso tenha ocorrido anos atrás!

⁠Nas enchentes o político ganha ,o pobre perde tudo

Na batalha da vida, só ganha o guerreiro que não se deixa vencer pelos problemas.

Todo mundo perde muito mais do que ganha e com isso vem a experiência da vida. Bom, isto é - pra quem sabe aprender com lições dadas por ela.

Quem tem dinheiro não é quem ganha muito mas sim quem gasta pouco

Todo pesadelo ao teu lado vira um sonho , pois até o pesadelo ganha encanto quando tu estás nele

O tipo de gente que me ganha sem querer e me perde sem perceber. Eu nunca vou entender. Daqui há mil anos, ainda vou lamentar o fim, mesmo sem sentir mais nada, mesmo sem sentido remoer tudo isso. Porque a minha partida não foi o mais triste da nossa história, toda manchada pelas minhas lágrimas, que já me desciam automaticamente e sem dor. O mais solitário, eu vou te contar, foi o fim de todos os planos que um dia eu fiz pra gente. O que me dói são as lembranças felizes borradas, são as mágoas que se instalaram e deitaram em cima do amor. De repente, esse abismo entre a gente, tirando o espaço reservado pra cumprir a promessa de sermos amigos, aconteça o que acontecer. Já não sei mais quem é você. O que você quer, espera, pensa. E tenho preguiça de procurar saber. Você era o meu texto mais bonito, que eu nunca cansava de ler. E agora é o que? Não consigo passar da primeira linha, tudo me distrai, sou puro desinteresse. Meu silêncio é tudo que eu tenho pra falar e sua voz ecoa sem reposta, no meio de todo esse vazio que restou. E eu tenho pena. Não desse nada que viramos, mas de tudo que não fomos, de tudo que não saiu do papel, das coisas maravilhosas que passaram despercebidas pelo lado, enquanto eu só conseguia olhar pra você. Lamento muito todo esse tempo que eu passei me virando do avesso pra isso dar certo, sem saber que chegar ao fim é o mais certo que algumas histórias podem dar.

Quem ganha a corrida nem sempre é quem sai em primeiro lugar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp