Par
Nas raquetadas dos santos as bolinhas da mesa são divididas com o imundo, onde o placar favorece para a sua vitória.
Os problemas são apenas formas de resolver as dificuldades humanas com paciência e inteligência, para que avancemos por outras ainda maiores, aperfeiçoando a nossa fé e chegar com perseverança ao sucesso das nossas realizações pessoais, familiares e profissionais.
Ponha em prática o que você aprendeu antes de terminar o seu curso: a motivação será ainda maior para terminá-lo.
Da transgressão israelita redundou a riqueza para o mundo e do seu abatimento redundou a riqueza para os gentios, porém para ambos redundou ainda maior a sua plenitude.
Nem todos que buscam a prosperidade material são ricos espiritualmente, porque não abrem as mãos para as necessidades do próximo.
Ponham todos os falsos cristos e falsos profetas à prova da luz das Escrituras que não sobra um para contar a verdade!
Se os mais treinados dos homens podem praticar o bem, que a sua inteligência esteja sendo usada para a própria salvação.
Uma pregação bíblica, baseada nos moldes da direção divina, transforma, capacita e convoca almas para conquistarem grandes desafios na vida cristã, que antes eram mórbidas, relapsas e frias.
Pare de ouvir bobagens e conselhos de ignorantes, senão eles acabam de contratar mais um imbecil para seus projetos.
Como o boi que segue para o matadouro, assim é a alma de todo homem casado que entra em um motel para trair a sua esposa.
Estagnação espiritual é quando as páginas da agenda do cristão não há mais nada de interessante para ele fazer ou crescer espiritualmente.
Já que mente desocupada é oficina do diabo, logo coração ocupado por Deus é um instrumento útil para os ministérios do Espírito Santo.
Mande um recado para sua namorada ao mostrar o par de alianças: desejo unir o meu coração ao seu só para dizer que pensei na noiva mais linda e feliz para me fazer companhia o resto da minha vida.
O Mestre espiritual conduz o espírito de Seus discípulos até os mais altos níveis de sabedoria, para que se desliguem dos mais baixos e vis desejos da alma.
(Par Ideal)
Faz-se marcante;
Encanta-me;
Conduza-me aos mistérios;
Apresenta-me anjos, duendes e bruxas;
Dá-me a vida, a paz, o silêncio, o encontro de tantos reencontros perdidos.
Par ideal
Aquele que dance comigo a dança das letras e das concordâncias, que em compasso com mãos hábeis em versos, atice minha insanidade e me remeta à magia, me encontrando por aí; nas estrelas, na lua ou em alguma outra utopia.
Encontro ideal
Aquele em que os olhares atropelam-se em arrepios, apresentando-se secretamente para o mais audacioso dos planos; a conquista dos confins da alma.
Deus nos colocou no mundo Livre
Livre de roupas
Livre de Religião
Livre para pensar
Livre para escolher
Livre para sonhar
Livre para amar
Somos Livres pra viver
A liberdade que Deus nos deu
Viva a tua Liberdade
Sejas verdadeiramente livre
Deixa os outros o ser também
Livre, Livre...
Como uma pássaro que voá...
Não faça rodeios para afirmar que me ama, pois não tenha drama na decadência na qual você ensaia para não errar o seu discurso;
Veja um jeito menos doloroso de descrever o que seu coração tem a dizer sobre o sentimento desmedido;
Não se chicotei por tão pouco, mas abra as portas do seu coração e escolha o caminho mais fácil que desvie da dor;
Não seja dura assim consigo mesma busque a coragem de se declarar da melhor forma;
De tanto apostar minhas fichas em qual quer esquina eu perdi minhas certezas do que há segurança para o meu coração tão descrente para com a minha vida;
Devo reconhecer que de nada me serviu os erros e não aprendi coisa alguma com o meu próprio superar, não posso mais esperar por esperanças perdidas;
Tenho aqui um coração doente sem força de se alimentar por um amor inventado;
Meu compromisso é com meus sentimentos em silêncio que em gestos não notáveis caiu de fome de não querer ser feliz;
