Pao da Vida na Biblia
Aonde ir, para eu chegar?
Em qual lugar há solução?
Está tão igual assim.
Por favor, cause em mim renovação.
Em minhas veias percorrem algo em teu sentido.
Meu pensamento energiza sua presença,
querendo que tu voltes, antes que o pouco do dia em mim anoiteça.
Ilumine este meu caminho.
Quero ver a vida que vive aqui;
Que de Ti não deverias sair.
Pessoas Das que conheço, das que vivi , e das que presto a atenção, todas entraram pra mais uma página em meu livro , Porque um bom livro se faz com histórias e emoções .
Um todo muito breve
Eu sinto muito
e mesmo que
eu não sentisse
ainda seria
de um todo
muito breve
e decerto foi.
Quimeras
Dos sonhos que tu sonha, para mim são quimeras.
Vejo e reluto, pois, nosso amor nada mais é que uma quimera.
Dos amores secretamente guardados
Dos beijos não dados
Dos carinhos e todos os afagos, tornou-se quimera.
Amo te, e, em nosso secreto nos amamos
Amor em nossa maneira boba de amar, de ser, sentir e gostar
em que um sorriso é o sol após um dia de chuva, e chuva após um dia de sol.
Brincamos de adulto, mas nos amamos em inocência, incoerência?… isso não, não são quimeras.
O Amor em nossas almas é um muro colorido. Muro, ele que nos separa de nossos sonhos
Sonhos vãs quimeras.
Família
Eu aprendi que Família e algo que você mesmo o constroe .
Você pode ser uma família com várias pessoas membros da sua propria família.
E você pode ser família também sem nenhum membro da sua família, pode ser sozinho.
O que faz uma família feliz , são as atitudes, as verdades, então se você não encontra isso tudo em uma família grande com várias pessoas de sua família,
você vai encontra em uma família solo. Apenas você.
Como e possível ter medo de algo Que vc não vivenciou ainda ? Como e possível ter medo de acabar uma relação que vc nem começou ainda, mais ainda como e possível acontecer isso tudo sem ao menos eu pensar em mim primeiro. Eu sou o amor da minha vida , eu sou a razão por qual eu acordo todos os dias , tenho que aprender que as pessoas são boas nas relações até achar algo melhor.
Espirais do meu Desvanecer
Sinceramente... Tudo isso parece uma espiral... onde começa com poucas coisas e quando você percebe, o resto é só ladeira.
Uma rampa em espiral onde não se consegue voltar, e a cada volta, eu perco...
Pode ser uma ação, um gosto, um sentimento e... chego a perder partes de mim
Demorei pra perceber e mais ainda pra entender a espiral que você é... você me suga... levando cada vez mais pra baixo...
Descendo essa rampa eu sou obrigado a dar um passo sempre que te vejo, por isso em muitos momentos eu inconscientemente imploro pra que eu não precise nem andar.
Eu entendo que você quer que eu seja oque você sempre quis, todos esperam isso, mas todos uma hora percebem que tem coisas que não se pode mudar... mas você não
Voce me suga, percebi esses dias o quanto eu mudei por você, o quanto você tirou de mim, começou com meus hobbies, meus gostos e até a minha vontade. Você disfarça falando que é o melhor, mas sinceramente eu não entendo como ou oque você espera que eu seja...
Para não ser injusto e hipócrita como tantas vezes você foi, eu não colocaria a culpa apenas em você.
Vocês... me sugam, me arrancam, me separam e me devoram de mim mesmo... vocês acham que eu sou uma escultura de marfim, acham que eu sou uma árvore que É o dever de vocês podarem até ficar da maneira que vocês querem
Queria saber em que momento eu perdi tudo isso, para que enfim pudesse voltar, ou receber de volta tudo que eu tinha... tantos sonhos, tanto potencial... jogado fora pela sua arrogância e egoísmo
Tudo destroçado e levado por essa maldita espiral...
"Bem-aventurado é o ser humano que arrepende dos seus pecados (I João 1:9) e abre a porta do seu coração para Jesus, aceitando que Ele entre na sua vida como Senhor e Salvador (Apocalipse 3:20), adotando a Bíblia como única fonte e regra de fé e prática (Josué 1:8)"
"Bendita seja a pessoa que crê em Deus, obedece os seus mandamentos e enxerga em Jesus Cristo a certeza da salvação"
HUMOR
Ter humor é possuir a capacidade de andar sobre as ondas do pensamento como um surfista sobre as ondas do mar!
Thomas A. Edison disse certa vez: "A maior fraqueza está em desistir... "
Eu acrescento que não começar seria muito pior!
Comece, e se não der certo na primeira, tente, tente, tente e nunca desista!
Será que eu realmente te amo, ou apenas me acostumei com a ideia de não estar sozinha, sem amor, e sem cuidado?
Quando os meus olhos se encontram aos seus, eu vejo a paz dispersar pelo lugar,
meu coração começa a mais rápido palpitar
esem nitidez a vida começa a ficar,
é só em você que eu consigo focar.
O preto e branco muda de cor, com o sabor do amor, é sobre isso que eu quero falar,
a se eu pudesse te mostrar,
você iria ver o quão lindo é, seus cílios grandes, seu olhar penetrante,
é só você que não consegue perceber, não é sobre aparentar, é sobre lidar, é sobre transparecer,você faz os meus sentimentos mais profundos crescer e florecer.
Favorecer as controvérsias do medo de não saber, se faço, o quanto falo, se cuido o quando merece mas quero que saiba que esse é o meu profundo, que esse é meu secreto.
Quando você se sentir só ou triste, pense que o Criador do Universo o fez para ser uma pessoa plena, cheia de vigor e alegria. Não desperdice o seu tempo com o que não serve aos seus propósitos de vida, muito menos com que diminui a sua energia.
Se um dia eu chorar e não voltar a sorrir saiba que desisti de viver, pois o sorriso embeleza a vida enquanto a tristeza consome a alma .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver