Palmeira poema
“As palavras, os discursos e toda comunicação oral são de pequeno alcance, pois demanda o interesse de quem ouve. Já a mensagem da vida ecoa no ouvido dos ouvidos, não sendo possível negligenciar a sua voz. Se cada sentimento, pensamento, palavra e ação compõe o livro que somos, que mensagem está impressa em suas páginas? Saiba que aquilo que você é fala mais alto do que aquilo que você imagina e verbaliza ser.”
O amor é inevitável, difícil esquecer quando se tem memórias, difícil não querer quando se tem sentimentos, difícil não sentir quando se está vivo!
Refletindo na vida estou a pensar que em algum lugar viverei o pesadelo de não te encontrar, corro sem sentindo num imenso vazio procurando a saída, me perdi em teu sorriso na imensidão do teu olhar.
Desde que te conheci vivo uma eterna primavera, a cada dia que se passa do seu lado meu amor flosrece mais .
É preciso entender que a comunicação, não é necessariamente o que eu digo, mas sim, o que o outro entende do que eu digo.
O amor é uma linguagem universal, que não pode ser compreendida a não ser, que se fale a linguagem do coração.
Onde se busca entendimento, há luz, onde se foge do desejo de se construir o diálogo, há somente ignorância e escuridão.
