Palavras de Tristeza de Reflexão
Toda vez que choro sem lagrimas, soluço abafado e morro um pouquinho por dentro. Diante da incompreensível dureza de ser não há equações nem adequações, a fatalidade geométrica eleva o vazio infinitamente rumo ao vácuo, onde nada existe, nem as livres e as vivas emoções.
Essa culpa que carrego
Que afunda o meu ego
E me puxa para trás
É tão forte e me entrego
Por sentir medo tão cego
Da dor de um nunca mais.
Me faço engolir o nó na garganta
Me convenço que chorar não adianta
Como não adianta vir depois
Tentar entender o que aconteceu
Onde foi parar nós dois
E aquele amor que já foi seu.
Quando olho aqui de dentro as coisas tristes aí fora, tento manter me feliz no mundo que há em mim!E isso eu chamo de equilíbrio⚖️
Não era pra eu estar feliz? Não era pra eu estar pulando por finalmente completar 21? Por que eu me sinto tão vazia? Tão triste e desesperançosa?
"Alegrar me ao contagiar te, cautelosamente calculei os movimentos frios de um dia quente. Reneguei a mim, instrui a ti e esmiuçamos nos."
Sempre fui muito ingênua,e a maldade do mundo quis apagar isso em mim,pois bem,tanto não apagou quanto carrego em mim, ingenuidade, desânimo e litros de tristeza!
Eu poderia ter tudo no mundo, mas a minha escuridão não deixa enxergar a luz que está ao meu redor só enxergo tristeza Nada Além disso.
O que me falta é coragem, quando eu souber o significado verdadeiro e conquista esse sentimento, vou deixar de ter uma vida!
Quando eu morrer, saiba que tudo que dizer não vai contar, não terá efeito algum, sabendo que tiveste inúmeras chances de o dizer enquanto estava vivo.
Hoje eu vivo do passado, respiro o seu cheiro onde eu passo, vejo seu rosto quando fecho os meus olhos...
A solidão me despertou, do que o orgulho me levou, fechei o meu o meu coração para um grande amor...
As noites viram dias e os dias passam rápido . O sono não vem, nada mais parece real. Então sinto que ela se aproxima novamente...
Nós só percebemos a necessidade de algo, quando esse algo está ausente em nossas vidas.
É capaz até sentir falta de ficar triste.
Ando pensando sobre minha existência, vejo que não sou tão eficiente. mesmo com as pessoas que teimam em me mudar sem me entender, sou cada vez mais distante, me sinto isolado, e as provas para como me sinto se refletem nos cortes em meus braços e nas manchas avermelhadas em minha manga.
