Palavras de Tristeza de Reflexão

Cerca de 9219 palavras reflexão Palavras de Tristeza de Reflexão

Cada dia tem a sua trilha sonora... Quando esta alegre curtimos a melodia. Quando esta triste entendemos a letra...

O meu olhar ainda é triste, porque resiste à dor
e ainda insiste em acreditar no amor.

É triste de ver a que ponto as pessoas se illudem com a beleza.

Triste mas verdadeiro: ninguém se torna honesto só por ficar doente, nem respeitável porque passou dos 70. Não há como esquecer que carvalhos podres também morrem, e os canalhas também envelhecem.

É incrível a capacidade do ser humano de aprender e evoluir, triste que nem todos trabalham para ser presenteado com esse resultado.

“Eu canto porque o instante existe
E a minha vida está completa.
Não sou alegre nem sou triste:
Sou poeta”.

(do livro "Viagem", 1939.)

O amor é como a vida, é belo no seu auge, mas triste ao seu fim.

CANTO TRISTE

Hoje penso no meu Brasil
outra vez, meu verso chora.
Um lampejo fulminante,
as palavras cambaleiam,
se metem na poesia.
E num brado retumbante
no qual desafina incerto,
neste instante, canta um canto
tão triste e desencantado.

Quando estiver triste , pense que nenhuma estrela que brilha no céu , nem mar e o oceano , nem os animais nem a melhor paisagem que possa existir teriam sido criados se não fosse por você !

Uma verdadeira amizade é saber que não estará só quando você tiver triste.

Eu posso parecer durona, mas estou triste, cansada disso tudo. Precisando de carinho, precisando de cuidados.

Seja feliz,triste,chore sorria,beije,abrace,lute perca,ganhe,sonhe,realize...hoje!Porque o ontem se foi e o manhã pode não vir!

Eu não te conto quando estou triste,
porque isso te faria triste,
e te ver triste me faria ainda mais triste...
...não tenho paciência pro morrer aos poucos,
então te dou um sorriso logo de cara!

O meu segredo para quando estou triste , com ciumes , com raiva ou estou vendo algo que não quero ver simplesmente eu dou um sorriso como se não estive-se acontecendo nada.

Fiz de tudo para fazer você feliz!
Mas acabei,ficando triste.

O sofrimento é algo muito triste mas também é um grande professor que faz o sofredor ser melhor. Sofrer é um direito de todos, mas aprender com o sofrimento é privilégio dos sábios.

A triste ausência da pessoa amada, deixa o nosso sentimento mais forte, á espera do próximo encontro.
Ah saudade que mata!
Ah saudade que eterniza o amor!

Quando você ficar triste que seja por um dia e não o ano inteiro.

Frejat
Música Amor Pra Recomeçar

Nota: Trecho da música "Amor pra recomeçar" Link

...Mais

E eu que fico doente e ninguém sabe,
fico triste e poucos veem, fico chateada
e sou errada, haa... Mas é só eu está feliz
que todos querem saber o porq, e tentam acabar com
a minha alegria!

Bom quando uma pessoa esta triste , essa pessoa nunca vai dizer , e nunca vai demonstrar porque isso e um ponto de fraquesa , e isso nunca.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp