Palavras Sinceras
O exercício da sinceridade é tal como um punhal estendido em direção aos puxa-sacos, verbosos, lisonjeadores, em um espaço que havendo princípio e conduta, não perdura a maledicência!
Apesar de não ser o forte de alguns eu prefiro a sinceridade. Mesmo que a sinceridade não seja a minha verdade, conhecê-la mesmo discordando me fará admirar a pessoa pela sua verdade.
Fé!!
A sinceridade da fé, a autêncidade, é a força transmitida através das suas palavras, gestos, e pensamentos. Simone Vercosa
As pessoas que nos conquistam são as mais sinceras, as mais verdadeiras e dispostas a mostrar quem são por dentro...
Um amor sincero e inteiro...
É o que eu quero.
É o que eu tenho.
É o que eu amo.
O que me atrai...
É o meu desejo de cada manhã.
Deus não nos transforma por nossas virtudes. A mudança acontece quando temos um desejo sincero de fazer o melhor para ele.
Amor vejo no sorriso sincero de uma criança.
Nos olhos brilhando de um cachorro ao ver seu dono.
No abraço carinhoso de uma mãe.
E na certeza cada dia e novo motivo de ser feliz.
O amor é capaz de transformar divergências numa grande busca coletiva e em cooperação sincera por nações justas e por um mundo melhor.
Todo artista ouve a pergunta: “De onde tira suas ideias?” O artista sincero responde: “Eu as roubo.”
Se me perguntassem qual é o meu estilo musical favorito, sinceramente eu não saberia responder... O que me faz gostar de uma música não é o seu estilo, mas sim o meu estado de espírito.
Para encontrar o amor verdadeiro, preciso ser sincera sobre quem eu sou também, e talvez esse tenha sido o maior problema.
Coisas lindas encontrei em minhas caminhadas
Sorrisos abertos
amizades sinceras
gestos delicados
amor cultivado
respeito mútuo
Sigo observando o encanto e a magia do ser.
Vejo o toque de Deus no ser humano
Sinto o toque de Deus em mim.
