Palavras que Tocam o Coração

Cerca de 63108 palavras que Tocam o Coração

❡® ☈ • ↪ ● ❝ E se há um ato capaz de tornar qualquer coração de pedra em carne, é a prática do perdão e do amor incondicional .❞● ↩

Sou feliz pois tenho
Deus na minha vida
e no meu coração

Uma pessoa linda de viver :
É aquela que tem sempre um sorriso nos lábios;
Um coração que transborda amor;
Um semblante que transmite paz por onde passa,e
prestes a ajudar a quem quer que seja.

As vezes vale a pena a solidão,para colocar em ordem o que está bagunçado no coração.

se mente vazia e oficina do diabo
o coração cheio de amor e casa de DEUS

coração sanguinário
perpétuo sentimentos,
entre todos sinto sua carne,
a noite está deliciosa...
arrasto seu corpo
e anoite fica mais linda...
quero gritar e depois cantar,
matando minha fome.

Coração traiçoeiro a primeira vista se corrompeu. Foi pela emoção, não quis ver a razão, e deu no que deu !

Se você deu a alguém seu coração e ele morreu, ele levou seu coração? Você passou o resto da eternidade com um buraco dentro de você que não pode ser preenchido?

Qualquer tolo pode ser feliz. É preciso um homem com o coração real para crir beleza a partir do material que nos faz chorar.

Um só coração não faz história, mas dois juntos na mesma direção são capazes de mudá-la para sempre!

E agora, o que eu faço? Caso dia que passa penso mais em você! Saudade aperta, coração dói...

Meu coração pirata navega pelo os mares das emoções, desbravando sempre a rota desconhecida da paixão; com ele na capitania, saqueando sentimentos e suspiros vivemos, até que um dia desses possamos nos ancorar em um porto Seguro.

Gratidão é um sentimento que quando mora no coração da gente, deixa marcas profundas, muda nossa vida e nos faz cada dia melhores. Um coração grato atrai tudo aquilo que merecemos viver.

Ando por ai com sentimentos
Bonitos fazendo o coração
Nortear para a paz...
E Tem nome de amor isso tudo
E eu acho que vou ficar por ai...

A composição é de amor.
A melodia vem do coração...
A saudade declara um “Eu Te Amo”
apaixonado. E a vida...
Ah... Essa se deixa na leveza perfeita
da maior graça que é amar!...

-Porque você só posta coisas bilblicas?
-Os seus dedos postam aquilo que o seu coração está cheio!

Ela só quer um amor que possa fazer seu
coração esquecer que já o foi quebrado.

Que a felicidade chegue de surpresa batendo na sua porta e invada sua alma e encha seu coração de alegria.

Certos momentos,
nem o tempo apaga.
Fica arquivado para sempre
na memória do coração.

Não importa de onde vem,
se é simples ou não.
Carinho verdadeiro,
vem com o coração.

__Sophia Vargas ♥

27/12/2009