Palavras que Tocam o Coração
As verdadeiras estrelas da vida são as que iluminam o céu da alma, aquecendo o coração com seus fachos de amor!
Na sede do meu espírito, atravessei o deserto da alma, encontrando o Oásis de Deus, vi as flores do amor a florescer no jardim do coração, o Senhoras semeou, regou e fez brotar!
Que a tua fé no Senhorfaça do teu coração, uma fonte a inundar os deserto áridos da vida, com o dilúvio de Amor da Eterna Graça de Deus!
O verdadeiro amor ama o coração, que é a morada da paixão, essa é a diferença de amar de verdade e somente usar os corpos!
Abri a porta do coração para que Deus pudesse entrar, iluminando todo meu espírito com a Sua Resplandecente Luz!
Quando encontrar o coração que amea Deus de verdade, acima de todas paixões mundanas,saberei que o amor deste coração é eterno, pois Eterno é o Amor de Deus!
Quando o mal tentou entrar pela fresta do meu coração, o Senhor Guardava o meu espírito e diante da Sua Divina Luz, todo mal se afastou!
Fácil é pronunciar com os lábios "Eu Te Amo", mas o verdadeiro amor somente pode serdeclarado, através das atitudes do coração com a pessoa amada!
Ainda que restasse apenas uma gota de amor no meu coração, seria o bastante para fazer brotar uma fonte de amor nos corações!
O coração que durante a vida, plantou a semente da maldade com o seu semelhante, colherá da mesma forma os frutos do que plantou, a isso chamam de lei do retorno, mas o verdadeiro nome disso é Justiça de Deus!
A vida nos mostra que para certas pessoas, somos como bijuteria sem valor, para outras somos como joia rara, escolha ficar com as pessoas que guardam você com carinho no cofre do coração!
É Deus que Conduz o barco do coração pelo Oceano da Vida, o Senhor é que muda a direção do vento nas velas do meu espírito, levando-me ao meu Porto Seguro!
Deus Criou cada alma única, cada coração é um gerador que mantém a vida, sustentado pela Força da Sua Divina Luz!
Um coração doce aos que nos tratam com doçura e a indiferença do silêncio, aos que nos oferecem o sabor amargo do seu coração!
Sou a semente que minha querida mãe plantou, regado por Deus a semente germinou, brotando os frutos do amor no meu coração!
O Senhor Guarda cada página da nossa vida na Livraria da alma, cada coração é um Livro Aberto aos Olhos de Deus!
- Relacionados
- Frases que tocam no Fundo do Coração
- Palavras que Tocam no Fundo do Coração
- Frases com a palavra Coração
- Frases de carinho para alguém especial
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte