Palavras que Tocam o Coração
Sou como a tempestade que se precipita, que mesmo cercada de relâmpagos, raios e da forte ventania, inunda a terra seca de muitos corações com a água da vida, fazendo florescer as mais lindas flores do amanhã!
Aqueles cujo espírito está adormecido no sono do mundo, não consegue ouvir a Voz de Deus, que se revela nos corações, transformando palavras em fonte de luz, iluminando tudo ao seu redor!
Atravessei as tempestades da vida, mas mesmo que fosse corajoso, e meu coração fosse como a mais firme rocha, sem a Luz de Deus a me Guiar, teria naufragado no mar revolto desta vida.
Sou como a brilhante estrela, que ilumina o céu dos corações, movendo-se rumo ao infinito, no espaço da Constelação Celeste de Deus!
Como um cometa que cruza o céu, assim deve ser a trajetória por onde você passar, para que todos vejam a luz que emerge do teu coração, e mesmo onde houver escuridão, você se tornará um facho da Luz Divina!
Confiar na Graça de Deus é ter perseverança para aguardar as coisas preciosas que Ele preparou para tua vida. O Senhor realiza maravilhas, aos que trazem SeuNome gravado em seu coração!
Você atravessará todas as provações da vida, com a fé inabalável em Deus, terás coragem para enfrentar as dificuldades e alcançar a vitória, e a Força Poderosa do Senhor estará no seu coração!
Diante das pedras da vida, tropecei e cai, mas o Senhor ergueu-me e manteve-me de pé, e sustentado nas asas da fé, juntei todas as pedras e construí no coração, a fortaleza eterna de Deus!
Quando a escuridão parecer te cercar, lembre que tua confiança em Deus, faz teu coração ser gerador de Luz Divina. O Senhor nos transforma em brilhantes estrelas iluminando vidas!
Resolvi não mais me tornar adulto, quando percebi que somente com um coração de criança, poderia brincar com Deus!
É Deus que Guia o Caminho daqueles, que no coração trazem Seu Santo Nome gravado. Seguirás sempre em frente, com o Senhor na tua Guarda, não temerás nada, pois Ele é a Sentinela da tua vida!
Que nosso coração possa fazer todo bem pelos vivos,que os mortos já não podem mais fazer. Lembrando que mortos mesmos, não são os que estão enterrados, mas aquele que sepultou no coração a pratica de fazer o bem!
Aquele que coloca toda sua confiança em Deus, não se abala nem desanima diante do impossível. Pois a Força do Senhor fortalece seu coração, e todas as coisas se tornam possíveis, até as impossíveis!
Deus permite quepessoas cruzem teu caminho, para que teu coração escolha as que te fazem bem, sendo luzes na tua vida!
O Senhor teu Deus é o gerador de força que impulsiona teu coração, nenhum obstáculo conseguirá te deter, serás fonte de água viva que verte para o mar da vida!
Sou o maquinista do trem da vida, seguindo pelos trilhos do coração, rumo ao destino que Deus planejou para minha vida!
Vou passando por lugares comocometa que ilumina o céu dos mundos, como estrela distante, ficando cada vez mais brilhante, aos olhos do coração!
Nuncadiga o que não posso realizar na vida, pois o Senhor é o Deus das coisas impossíveis, o Todo Poderoso habita no meu coração, operando maravilhas na minha vida!
O Senhor Rege a minha vida, é Deus que Guia meus passos, Sua Divina Graça fez morada no meu coração, e a Sua Infinita Luz Ilumina todo meu ser! O Todo Poderoso é a Fortaleza Eterna que Guarde o meu espírito!
- Relacionados
- Frases que tocam no Fundo do Coração
- Palavras que Tocam no Fundo do Coração
- Frases com a palavra Coração
- Frases de carinho para alguém especial
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte