Palavras que Tocam o Coração

Cerca de 62756 palavras que Tocam o Coração

Fui me afastando quase devagarinho, sem programações, respeitando mais a minha intuição, priorizando o que o meu coração deseja, e estou sentindo que, neste (des)caminhar, tenho me aproximando mais de mim mesma, da minha essência, sem perder de vista a minha existência.

Meu coração encontra-se transbordando de alegria, simplesmente porque tenho confiando completamente em Deus o meu presente e futuro e por acreditar que ele sabe o melhor para minha vida. Eu o amo e glorifico a esse Deus!!!!!!!

Como o brilho do luar e como o verso de uma cancão escolhi você para viver em meu coração.

Se os olhos são os espelhos da alma, o sorriso é a chave para o coração: A cada sorriso seu uma trava se abre no meu.

Quando nosso amor aconteceu, o oito pegou no sono e se deitou, daí virou infinito.

@LwzyAlves

Um coração que se sustenta de mágoas, não encontra espaço nele para alimentar-se de amor!

Se desfaça das mágoas contidas em seu coração e veja como a vida te trará de volta a alegria... Deus te fez para ser feliz!

O ódio alimenta os pontos fracos do coração.

Receba tudo de coração aberto, seja bom, mas saiba deixar ir aquilo que não te evolui, que não te faz bem. Coragem!

Só deixe. Deixe que a vida invada seu coração e te surpreenda com uma nova descoberta sobre si mesmo a cada dia!

Sorria, com a simplicidade e a felicidade de quem tem paz no coração!

Sabe aquelas atitudes simples, tão simples e singelas? Elas me cativam tanto! Sempre são de coração.

⁠Coração deveria vir da fabrica com a opção "deletar todo histórico".

⁠Talvez eu esteja desperdiçando minha existência a tal ponto, que não vejo o grande amor que repentinamente sinto por você

- Melhor é ter as mãos limpas, e um coração puro, do que armas em punho, e o coração ferido ...

⁠Qual nome tem a sua Gratidão?
A minha se chama Deus, Família e Amigos
todos juntinhos dentro do meu coração.

⁠Os detalhes, por menores que sejam são os que fazem a diferença, no olhar, na alma, no meu coração.
Flávia Abib

⁠Tenho um coração indomável que não se cansa de lutar. Tenho uma alma guerreira que beira a loucura, sempre à tua procura!

Flávia Abib

⁠Fé é olhar para o céu
e sentir que Deus
também olha pra você.
E com uma piscadinha
Ele até sorri e diz:
"Acalma esse seu coração,
Eu estou cuidando de Tudo!"

O amor quando chega, acalma o coração e leva embora o sossego