Palavras que Tocam o Coração

Cerca de 63131 palavras que Tocam o Coração

Estou clamando, estou pedindo
Só Deus sabe a dor que estou sentindo
Meu coração está ferido
Mas o meu clamor está subindo Eyshila

O Autêntico Coração Amoroso Ama a Misericórdia. Miquéias 6.8

O Errado Deixa o Coração Despedaçado.

Calar a emoção não é endurecer o coração, mas sim educá-lo. É decidir que a fé é um guia mais seguro do que a euforia momentânea.

Em cada viagem, o coração dela pulsa mais forte, as borboletas dançam em sincronia, os pássaros recitam poesias, e é você quem as inspira.

Minha riqueza não está no que eu possuo, mas no quanto do meu coração eu dedico ao seu bem-estar.

⁠Eu quero meu coração de volta, o vento o levou, por um amor platônico!

O medo faz o coração bater mais rápido; em outros geram alegria, porque Deus é a sua segurança maior.

As lágrimas obedecem à gravidade, mas nascem daquilo que pesa no coração.

Meu estomago é muito coração!

Ela era um presente de Deus e eu um moleque que só brincava com o coração dela.

Menino do coração despedaçado

É, lá vou eu de novo, mais uma vez me entreguei pensando ser a pessoa certa e tô aqui insistindo por atenção, tentando te convencer. Cara, na real, por que isso só acontece comigo? Isso dói muito, tô aqui me despedaçando por dentro.

Menina pense bem antes de fala palavra que doe ati gir o coração o homem que chora sem ter noção o pássaro que viaja sem destino o vento que sopra no seu ouvido dizendo te amo volta comigo.

Tudo o que eu tenho pra dizer-te é tudo o que eu sinto por você é o amor que vem do meu coração que forma uma canção e dessa canção vem você.

Amar alguém é entregar o próprio coração nas mãos do destino, sabendo que, às vezes, o amor não salva — apenas ensina a sangrar em silêncio.

Bem que o coração poderia dar um desconto no preço que a gente paga ao obedecê-lo!

Tem dores que quase nos desmontam por inteiro, mas quando Deus sustenta o coração, a essência continua viva apesar das feridas.

O maior milagre não é passar pela dor sem cair… é continuar tendo um coração bom depois de tudo o que tentou endurecer a gente.

Tem gente que vai embora da nossa vida… mas o coração ainda demora um pouco para aprender a viver sem aquela presença.

Tenho me sentido mais leve desde que esvaziei as gavetas do coração que estavam cheias de memórias desnecessárias.