Palavras que Tocam o Coração

Cerca de 63126 palavras que Tocam o Coração

Pisei feio, sem freio, sem fé, fui sem noção Me escondi no silêncio, mas pesava o coração
A quebrada me moldou no frio da ausência Mas foi no fundo do poço que eu clamei clemência

Me vi no escuro sem vela na mão,
Só enxergando com o coração.
O chão rachado cortava meu pé,
No topo cheguei e fico com fé.

Para cada causa há um efeito.
Para cada ação, há uma reação. Para cada boa ação existe um coração cheio de Deus.

Há dores que não gritam. Elas se curam em silêncio, quando o coração é rasgado diante de Deus.


Trecho do livro Lá em casa – uma contemplação da família perfeita SQN

Estou me preparando para deixar tudo… porque meu coração já mora com Jesus.
Não, eu Não vivo esperando a morte, vivo ansiando pela vida eterna.


Trecho do livro Lá em casa

De que adianta um altar bonito, se o coração ainda abriga ídolos secretos?


trecho do livro Lá em casa

"Vivo com um pé na terra e o coração no céu."


Trecho do livro Lá em casa

''Tem que ser feliz,pois a felicidade mora no seu coração.''

Dez anos e ainda te olho como quem vê o mar pela primeira vez, com o coração acelerado, o silêncio sereno, a brisa calma, os raios de sol que aquecem minha pele, e esse desejo imenso de mergulhar, mais e mais, em ti.

A partida

Ele partiu
Mas partido ficou
O coração
A alma
A calma
Abalada
Desnorteada
Sem mágoas
Nem amarras
Elevada
Confortada
Sem entender
Nada
Sem saber
Como suportar
A falta
Fé no Pai
Forte me faz
A vida anda
A dor acaba
Mas a saudade
Ah essa nunca passa.

O tempo corre
eu me movo
O tempo corre?
respiro de novo
O tempo corre..
o coração aperta
O tempo não corre
ansiedade me cerca

Clareza espiritual é enxergar com o coração desperto.

Morena cor do pecado.
Pecado que atordoa qualquer homem
Que enche de alegria o coração
E que engrandece o meu dia com esse sorriso lindo.
Morena que é o sonho de todos os homens
Morena cor do pecado.

Dedido esse poema a minha amiga e prima Shêll Araújo

Neilton Silva Nogueira

Que meus olhos reconheçam cada bênção que me rodeia e que meu coração permaneça agradecido. Que eu encontre leveza nos detalhes, força na fé e motivos diários para seguir, mesmo nas tribulações.

Te amo no silêncio, no suspiro e no coração acelerado — porque em mim tudo chama por você.”

Só os românticos não conseguem ser amados, irônico destino que matam por dentro o coração de um homem que queria apenas amar e ser amado.

A boca diz o que o coração está cheio, mas nem tudo que sai dá boca vem do coração.

Se você ama, não se economize. Declare-se e deixe seu coração falar por você.

Se vc ama, não se economise, deixe seu coração falar por vc.

Vivo rodeado de colibris, pois ao conhecer você, meu coração tornou-se eterna primavera...