Palavras que Tocam no Fundo

Cerca de 5362 palavras que Tocam no Fundo

Agradeço do Fundo do coração por todas as pessoas Boas que passaram pela minha Vida, no qual me tornaram uma pessoa bem melhor, Infelizmente Gratidão não fazem amizades e relacionamentos se tornarem bem sucedidos, existem momentos em que não há nada que pode ser feito, é o momento em que devemos nos apegar á Deus! e VIDAQUESEGUE

Meus sentimentos são iguais uma roupa que guardo no fundo da gaveta, por tempos, esqueço que a mesma esta ali, sei que existe, mas não lembro aonde esta, simples assim, quando num pelo dia, eu a vejo e me recordo que adorava usá-la, e assim resurge aquela vontade de se manter usando ela diariamente e sentindo nela a melhor sensação felicidade..

Inserida por PriPazevedo

O que poderá ser ?

Para ter anseio pelo futuro

Vemos o passado oriundo;

As vezes sem fundo, mas as vezes com muito;

Mas, o que pensar neste momento,

Uma vez que fico louco de pensar na tal solidão.

O que Será então?

Desde que seja, e me faça feliz

Está bom, não será em vão.

Inserida por Cesar_Belisario

Um dia, descobrirei no fundo da arca das palavras as mais belas sedas das sílabas. Prometo encontrar os arrepios da pele na pluma das brisas.
Quando chegar esse dia, poderei então tecer as tuas noites com fios de lua. Moldarei o planisfério na espuma do teu corpo com melodias de estrelas e cometas.
Um dia, do fundo da arca das tuas palavras.

2017

Inserida por JPRSANTOS

⁠O espelho...


Qual foi a última vez que de frente para o espelho você se olhou no fundo dos olhos?

Estamos numa era onde muito se preocupa com esteriótipos e não com quem relamente somos por dentro.

O libertador e verdadeiro olhar é o que nos leva ao endo, nos fazendo ver, quem realmente somos

Inserida por Samuelblessedoficial

Não desista!

⁠Se algo der errado, respire fundo e tente novamente.
Se no meio do caminho seus pés se cansarem, dobrem os joelhos clame a Deus.
Se alguem te ferir a carne, projeta sua alma.
Se seus amigos te virarem as costas, lembre-se que voce tem um Deus que sempre te estenderá as mãos.
Nunca desista perante as adversidades da vida.

Inserida por Henriqueoliveira

⁠não sei se eu preciso de ajuda
Quem precisa?
Quem são essas pessoas?
Ate você sair do fundo do poço, você nem tinha percebido que estava lá
Eu to na merda e nem sabia
Na real eu sei mais não acho um dia eu saio, quando eu não faço a menor ideia mais espero que seja logo porque não aguento mais

Inserida por bea202018

Tenha coragem de mudar de ideia, de atitude, de movimento ...
Não reforce caminhos que no fundo você sabe que são errados, ou que não são mais seus!!!
A gente se engana às vezes, ou simplesmente muda de opinião ... o que vale é seguir sua intuição e trilhar a estrada que hoje considera a mais apropriada para sua vida, para esse momento ...

Inserida por damieth

Agradecimento.
Gritem bem alto no fundo do coração e se deixem sentir em suas entranhas, o doce sabor dessa deliciosa Vitória e dessa graça recebida.
Pulem de emoção em seus sentimentos e sintam o prazer, no fundo da alma, por esta paz e essa realização que se apresenta e nos presenteia, o coração.
❤ Amém.😄

Inserida por PeregrinoCorrea

Uma moça sentada em seu lugar no fundo da sala, seus olhos reluziam uma felicidade intensa, um sorriso estampado em seu rosto, eu a olhava, enquanto via seu rosto ficando vermelho, ela baixava a cabeça e dizia: _ para amor, estou ficando com vergonha.
Sim ela era minha namorada, linda como sempre.

Inserida por david_alves_2

Essa noite sua palavras foram mais afiadas, fizeram um corte mais fundo e causaram uma dor mais forte que qualquer faca poderia ter causado. E nenhum "mais" existente em mim deixou uma marca física, me deixaram apenas cicatrizes incuráveis e imperceptíveis a olhos vazios e pouco empáticos.

Inserida por Jani_Fagundes

Maquiagem

⁠A cara pode ser de brava, mais no fundo tem um sorriso largo.
A cor do batom não esconde o sorriso frouxo dessa moça.
Entrar por essa porta nunca foi algo fácil, mas permanecer nela é privilégio de poucos.
Não existe máscaras para uma pessoa tão intensa, a maquiagem não disfarçar imperfeições mais reforça o seu olhar

Inserida por bru_kethilyn

⁠Viagem insólita

Ir para o fundo de mim
Viagem insólita
Irremediável
Imprecisa, porém certeira
Viagem ao fundo de mim.
E quanto mais aprofundo, mais fundo vou imergindo.
Não sei mais onde está a superfície. Nunca soube ser superfície
E assim vou... mergulhando-me
Sondando-me
Para enfim
Decifrar-me
Traduzir-me
Resgatar-me

Inserida por saskia_de_menezes

Vergonha

É uma memória, lá no fundo de uma caixinha, você vive dias normais, sem nunca lembrar-se dela, mas nos momentos mais inesperados ela ressurge e você sente seu estômago embrulhar e seu rosto abrasar, como se pudesse voltar pra aquela exata fração de segundo em que quase morreu de vergonha.

Inserida por clarissemontag

Costumo andar pelas nuvens quando chateado,Ir até o fundo do meu âmago oceano amargo,A sopa de plástico sempre me deixa ensopado aos olhos.Olhos vermelhos do choro sem o gozo em vc ,eu sonho.”E sem você realizo o desejo real”Não ando pelas águas tenho jesus no nome,porém dos milagres eu clamo pelo nome.

No fundo talvez todos estejam se sentindo meio vazios, sabe? Fingimos estar sempre muito cheios disso ou daquilo, mas não passamos de copos em incessante progressão que nunca se deixam derramar ou desperdiçar líquido – este seria, no caso, um novo nome para um sentimento de fácil adaptação a espaços diversos.

Inserida por anomia

estou faminto no fundo do meu coração
esperando por uma razão
estou faminto como um monte de caras
eu quero estar do teu lado

pessoas solitárias passam por mim na rua
esperando por uma razão
do teu lado
o cinza está virando azul
vc despertou o amor em mim
do teu lado
tudo é novo
vc despertou o amor em mim

Inserida por gisele28

Sempre vão existir frases e poemas, cada qual com uma mensagem e um apelo diferente.
No fundo nada disso vai resolver seus problemas.
Bom mesmo é seguir seu coração e tentar ser feliz.
Quem ama não analisa.
Não exige nada além de amar e ser amado.
Ainda mais que pra morrer hoje, basta estar vivo.

Inserida por Everson

Sobreviví ao fundo do poço e ao mais profundo que cavei, além do extremo deste, testando assim minha resistência involuntariamente mas que de nada agradável me ofereceu, mas a experiência amarga proporcionada me faz repensar sobre tudo e todos, sobre sentimentos e ilusões e sobre tudo aquilo que se diz paixão.

Inserida por protheus2

Danço conforme a música que está tocando. Barulhos. Alguns Tunz-Tunz-Tunz ao fundo, acabam pedindo algo animado, pedem algo que já não sei nem mais por onde começar. Não se balanço o corpo de um lado para o outro, ou se levanto o meu braço direito. Não sei se encaro o menino que está bem na minha frente e sorrio de lado, ou se evito e sento

Inserida por LaylaPeres