Palavras que Tocam no Fundo
E tem aquela hora que você respira fundo e tenta disfarçar com um sorriso, porque sabe que se cair uma lagrima, você não vai conseguir mais parar de chorar...
Fiz muitas coisas erradas na minha vida e me arrependo de todo do fundo da minha alma de ter cometido tantos pecados. E é por isso que vou lutar para o meu espírito evoluir, para que ele não cometa os mesmos erros e também para livrá-lo das profundezas do inferno.
Creio do fundo da minha alma que haverá um lugar onde os espíritos que são voltados para o BEM poderão descansar e desfrutar da verdadeira paz e para chegar nesse PARAÍSO primeiramente é preciso que nosso espírito alcance o perfeito estado de evolução.
Tanto na razão quanto no oceano é difícil se aprofundar, quanto mais fundo menos nossos ouvidos aguentam.
Não é dificil saber quando um homem ama
É so olhar no fundo de seus olhos e verás o mais puro amor...
" O Verdadeiro Potencial é testado quando estamos no fundo do poço. Escolha... Se erguer e tentar de Novo, ou Desistir e ficar lá... "
Sou igual aquele vale enganoso, sou bonito no começo, faço pessoas sorrirem, mas se ir mais fundo você encontrará um vale murcho, machucado e maltratado.
Embora eu seja mais mudança que permanência , lá no fundo, bem no fundo de mim, existe algo que nunca muda: minha essência. E é ela a única que realmente diz quem sou.
Querida, não chore. O único motivo dele não te querer, e que no fundo ele sabe que você é muito pra ele. Homenzinho não sabe lidar com mulherão.
Pode ser que nada tenha lhe restado
além da aceitação...
Mas, creia o "fundo do poço"
é de onde retiramos forças para recomeçar.
De lá não há para aonde ir,
a não ser para cima...
Cika Parolin
Gosto de TI,
em género de dor calada, lá no fundo.
Ah, se me beijasses!...
Se me beijasses,
saberias de tudo aquilo que tenho calado.
Esse negócio de datas, no fundo, não tem muita importância, mas acaba tendo e precisamos de uns marcos para não desmarcar muito a memória e como pretexto para homenagens, comemorações, etc.
Entardecer de vento gelado e cores mescladas num céu de fundo azul anil.
Em meu pensamento também as lembranças se mesclam, mas sem perder o colorido da esperança que ao fundo insiste em se fazer presente.
by editelima/2016
amor que cala
dói
fundo
como uma pá
cavando o mundo
lembrando: hoje
fui sem fim
amar é assim
dor que dói
no ontem
e poesia em sim
ai de mim
que nasci alecrim
- Relacionados
- Fundo da Alma
- Frases de arrependimento para status (desabafe o que está sentindo)
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases bíblicas sobre amor que tocam o coração
- Textos para mãe: declarações emocionantes que tocam o coração
- Frases de cuidado que tocam o coração e inspiram gentileza
- Frases de Amor que Tocam o Coração
