Palavras para Alguém Especial
Não existe a pessoa “perfeita”, existe alguém que quando você a encontrar, vai te fazer sentir única .
Uma coisa estranha, tão estranha.
Quando você conhece alguém e então percebe
a razão de nunca ter dado certo antes.
Se não há lógica nos milagres,
mas o Universo é o maior de todos eles,
como pode ainda alguém duvidar,
que existe um Poder por detrás deles?
A língua é uma extensão do cérebro, quando alguém mostra a língua, na realidade esta mostrando a personalidade.
O que nos mantem à procura de alguém,é o medo de nossos próprios pensamentos. São os monstros que habitam dentro de cada um de nós.
Sobre desistências... Nunca achei digno alguém desistir de algo que queira tanto. Nunca achei bonito deixar o amor passar por orgulho, medo ou insegurança... E sobre o amor... Nunca deixe ele passar. Quando alguém chegar, deixa revestir, isso vai te fazer bem.
Nunca use o amor para fazer alguém chorar, porque um dia voçe usará suas lagrimas para fazer alguém voltar.
Nesse exato momento, em algum lugar do mundo, alguém esta dando o seu melhor por algo,
Outros estão tentando tirar suas conquistar, outros apenas desistindo, e você? O que esta fazendo nesse exato momento para sua vida?
Jamais cometa o deslize de desculpar alguém, aceitar uma desculpa é a mesma coisa que autorizar verbalmente que o outro erre novamente contigo, perdoe, mas nunca desculpe alguém.
Por mais que voce ame alguem voce deve estar sempre preparado para deixar a pessoa ir embora porque quanto mais voce se prepara menos tempo sofres
quando amamos alguém, nem sempre é nescessário demostrar o que realmente sentimos, porque do fruto já se conhece a árvore.
Se alguém me perguntar se te respeito, se te admiro eu direi que sim, mas a par disso, te desejo, tenho saudades dos teus beijos, e sabes porquê? Porque você despertou o amor em mim, com o teu jeito de olhar, a sua maneira de falar e principalmente com o seu nobre coração.
Seja, alguém que puxa a cadeira e senta a mesa do banquete, chega de ficar pelos cantos, ou de lugar em lugar rastejando por migalhas o Senhor te chama para sentar a mesa .. . Venha, venha, desça do muro. O banquete está a mesa. Cabe a você escolher seu lugar e sentar. ..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Alguém que nos rejeita
- Frases frias e calculistas para dizer tudo com poucas palavras
- Frases de Pessoas Frias
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial