Palavras Especiais

Cerca de 26722 frases e pensamentos: Palavras Especiais

terror, terror,
frio mais frio...
sem o calor do coração,
titubear sobre as palavras,
gaguejar nos passos dos devaneios.
receio que o encanto abandonou,
a paixão no resquício de um amor.

Inserida por celsonadilo

As vezes queria ser uma palhaça para rir, quando as palavras ditas por você me magoar, ou simplesmente uma idiota para não entender o que me fala. . . Mas sou um ser humano e tenho sentimentos!

Inserida por Melloybh

Duvide de palavras. Não acredite em todas as atitudes! Acredite no tempo, ele sempre mostrará o que é verdadeiro.

Inserida por DiegoFeliep

Eu não preciso de ajuda, nem de palavras de consolo e nem mesmo de um abraço. Eu não preciso de nada. Agora vai embora e encontre o tudo que você merece. Eu estou bem.

Inserida por LaryOliveira

Talvez no mundo você ouça vozes de alegria passageira, mas as Palavras de vida eterna você só encontra em Cristo Jesus!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Quando a boca se cala e as palavras lhe faltam, o melhor é só observar.

Inserida por zior

Nunca te esqueças que as tuas palavras fazem eco na alma daqueles que te amam, por isso pronuncia-as com a delicadeza duma canção de embalar, para que assim agitem menos o ar.

Antonio Almas

Inserida por SoulMoon

Sentir o toque das palavras como dedos que se agitam na nossa pele, é saber interpretar os sentidos nelas descritos.

Antonio Almas

Inserida por SoulMoon

Não devemos deixar de pronunciar as palavras que sentimos, sob pena de partirmos sem as dizer.

Inserida por SoulMoon

Estou aqui!

Tô contigo,
Acredite.
Eu consigo,
Não desista.
O mundo pode acabar,
Palavras podem ferir,
Mas não deixarei de te amar,
Não te deixarei partir,
Não sofra,
Não corra,
Não chore,
Estou aqui.

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos

Nos instantes em que não sei para onde ir, deixo-me ficar no meio das palavras, elas sabem o que quero dizer.

Inserida por SoulMoon

É nesta cumplicidade entre as minhas palavras e os teus sentidos que se criam mundos, personagens e fantasias!

Inserida por SoulMoon

Saber ler é apossar-se das palavras como se fossem nossas, é vesti-las e senti-las tocar-nos a pele.

Inserida por SoulMoon

Estar atento ao que o vento nos diz, é saber escutar a voz dos escritos, o murmúrio das palavras que não nos temos dito.

Inserida por SoulMoon

Não vou repetir as mesmas palavras que anteriormente,causaram-me dor...

Inserida por JohamMarcos

O melhor no relacionamento é quando amamos de verdade... com palavras e atitudes

Inserida por tuliopaixao90

“A simplicidade nas palavras alimenta a alma, o contrario alimenta o ego”(Patrick 80)

Inserida por Patrick80

Palavras difíceis se tornam ótimos xingamentos!

Inserida por jujuoliveira85

Entre duas pessoas que nasceram sob o signo de Peixes. Compreensão sem palavras serão provavelmente abundantes, poderão estimular a criatividade mútua e sentir uma profunda compaixão pelas falhas e cicatrizes do outro. E Juntos, serão capazes de gerar um sentido verdadeiramente mágico.

Inserida por mestrearievlis

Escravizemos as palavras
Tiramos dela a essência
Rasgamos significados
Encontramos rumos jamais vistos
Maltratamos sentimentos
Fazemos crimes de si mesmos.

Inserida por MaiaraSantos