Palavras de um Homem Apaixonado
Sublime é quando um homem e uma mulher se encontram pela força do Amor e ninguém restabelece sem flor, quando houver a responsabilidade do ardor.
No observatório das distrações o homem inventou ilusões, são heranças passadas de caminhos pra direcionar e, não inventar, oras qua ainda, não ventou.
O homem,não seria capaz de criar nem mesmo em pensamentamentos a infinidade de coisas q Deus criou. Deus : Um ser muito sábio
Todo homem se faz grande em sua mediocridade social, cada um procura encontrar, em seu casulo, algum modo de ampliar a importância da sua metamorfose
insignificante.
Quem nós somos hoje não é culpa nossa.
Todos temos a chance de construir um homem quando fazemos um filho!
O firmamento é um presente de Deus que o homem queria transformar em passado, pra mulher segura à vida deixou de ser fardo.
"...E então Deus fez o homem à sua imagem e semelhança... Após algum tempo, percebendo Deus que o paraíso estava uma verdadeira bagunça, decidiu criar a mulher para por ordem nessa zorra!"
A esperança, a perseverança e a fé são os combustíveis que movem o coração do homem em direção ao sucesso.
"Na Relação"
•O Homem Julga Pelo Que Ver
•A Mulher Julga Pelo Que Ouve
"As Vezes O Bom Na Relação, É Apenas Confiar, Amar"
