Palavras de Superação
Como diz o velho ditado: Navegar em mar calmo não faz nenhum marinheiro ser bom. É nas tempestades que eles aprendem a realmente navegar. Então levante sua cabeça e seu ego e siga em frente, entrega ti a Deus todos os seus planos e objetivos e ele há de elaborar e realizá-los!
Pessoas te olham e dizem q VC não vai conseguir. Sempre haverá!!!!!
Mas VC não deve mostrar nada para elas, VC tem q olhar para dentro de si mesma e ter uma auto aprovação.
O filho é a luz que guia à porta da felicidade. É por ele que se tem a força para vencer as dificuldades que a vida empõe a cada dia.
Eu sou uma vencedora.
Eu sou uma empregada doméstica que tem 2 lares, a primeira é a minha própria com o meu marido onde vivemos com os nossos filhos e a segunda, é onde vivo com os meus patrões e a sua família.
Eu sou o tronco da alegria das famílias.
Dezembro.
Calor.
Miguel está ao volante. Sério. Suando.
São Paulo.
A mosca se debate contra o vidro.
A mosca parece não perceber o que a detém.
Persiste.
Zunido.
Que sejamos fortes sempre! Pois os dias difíceis sempre nos machucam muito e toda criatura mesmo que blindada sentira os espinhos e depois disso; apenas através do amor poderemos se manter firmes na palavra do senhor !
Eu dou valor as coisas difíceis, porque o resultado que elas me trazem, é o que as pessoas que procuram as coisas fáceis, ficam gastando tempo e dinheiro o tempo todo, e não obtêm.
A pedra no caminho é somente para nos mostrar que temos outras possibilidades para chegar ao nosso objetivo.
Desistir, jamais!
Se quiser chorar porque está vivendo distante daqueles que ama, chore. Mas se deseja que eles sorriam , supere!
Em um dia somos feitos um para o outro, fazemos juras de amor eterno, planejamos nosso futuro juntos, casa, casamento, filhos... No outro somos completamente desconhecidos e a pessoa que iria passar o resto da vida ao nosso lado, está no Tinder novamente.
Nunca espere estar preparado pra fazer algo, faça e veja o resultado! As vezes as coisas acontecem e dão certo sem estarmos preparados! Vá em frente!
Que consigamos nos descobrir para além do outro, e através do outro, e apesar do outro. Que sejamos capazes de encontrar e reconhecer a nossa essência!
- Relacionados
- Frases sobre superação que vão te motivar a seguir em frente
- Frases de perseverança para inspirar e motivar sua jornada
- Superação: frases para refletir sobre este ato de coragem
- Textos de motivação para vencer desafios e superar obstáculos
- Pensamentos de superação para refletir, mudar e recomeçar
- Frases de superação de dificuldades para refletir e seguir em frente
- Textos de superação para quem precisa de motivação na vida
