Palavras de Paz
A noite tomou para si o dia e encheu
Nossas vidas de paz e harmonia. Aos
Poucos vem surgindo silenciando o
Mundo e nos mantendo em repouso até
Que seja absoluto.
Porque estamos sedentos.
Buscamos um oásis de águas
de paz, de afetos sinceros e
de sentimentos fraternos...onde
nossas almas possam
sua sede aplacar.
A Paz de Deus e a Graça dele, disponíveis a mim a qualquer hora do dia ou da noite, excedem a todo e qualquer entendimento. - Portanto, eu não me canso de dizer: - Shalom Adonai!
Felicidade é paz de espírito, é amar sem querer nada em troca, é sorrir pra natureza, é cantar para o mundo o quão grande é sua grandeza!
Saulo Couto
A noite, o professor da longevidade das horas, da paz e da calma, mas os seus piores alunos são aqueles que almejam antecipadamente as mudanças.
Benditos sejam
os que se deixam em
PAZ,
os que não vivem
e não pregam
a subversão de
valores!
06/11/2015
A paz não é uma simples ideia como algumas pessoas pensam ou querem acreditar, a paz é real, por isso, perfeita para sempre.
A harmonia é delicada luz
no seio de qualquer atividade.
É paz, é serenidade.
Deveria ser a eterna busca da humanidade.
Estou em paz por estar amando, tão fraco seria se eu estivesse apenas gostando
O meu coração diz que não é passageiro
Me sinto tão bem, por esse amor que é verdadeiro
Existe uma paz única que vem do verde. As árvores estão respirando, vivendo tanto quanto os humanos. Elas merecem mais atenção. Matar uma árvore é tirar uma vida.
