Palavras de Paz
Te amar sem se quer conhecer teu cheiro
Te sentir sem nunca ter sido tocada
Te respirar
Te sentir
Te amar
Isso me basta
Porque sei que está ai
Em algum lugar
A eternidade será nosso limite!
Nunca fui fiel ao meu coração , semrpe amei quem não deveria ter amado , e hoje pago pelos meus erros . Hoje sou mais uma de tantas outras querendo conquista-lo e só tenho uma certeza , a de que ninguém escolhe amar , porque não queremos sofrer ! "
Hojê estou triste
Amanhã estarei feliz de novo
Pessoas acham que uma pessoa
Quê faz coisas erradas
É ruim
Mais isso é oquê é por fora
Elas não querem ver por dentro
Sonhar não é pecado... Então por que estamos amargurados e com medo de um Novo Dia? Crer é ter sonhos com Fé.
Chorar é bom para aliviar o peso do fardo espiritual. Todavia faça isso no segredo da noite reerguendo-se na fagulha de um Novo Dia.
Um idiota sozinho não oferece perigo algum. No entanto quando esse inepto é seguido por milhares de néscios a humanidade corre risco de vida.
Ajudar o próximo não pode ser visto como um ato de penitência, mas uma gratidão por encontrar a Paz Universal.
Não há um desejo em nós de querer mudar o mundo, mas requalificar os nossos pensamentos para um Novo Caminho...
Não se recruta seguidores... O bom Líder é reconhecido por seus conhecimentos, determinação e principalmente humanização.
