Palavras de Paixão
Toda mulher é um poço de sedução ...toda mulher é desejo no olhar, fogo de paixão...toda mulher é uma história, um poema ou poesia ..toda mulher é constelação.. só precisa de um homem que saiba admirar a obra prima que ela é...diamantes não são pra qualquer um!!!
Entre a paixão e a inspiração, entre os líderes, existe disciplina, por parte dos líderes, na qual inspira os homens.
"Permita que sua paixão se transforme em empreendimento, e seu crescimento pessoal será a colheita de um coração incansável que encontra na motivação a força para transformar sonhos em realidade."
A paixão suspende o juízo temporariamente. Ela deve ser domada e transformada em amor. A paixão é um ponto de partida e o amor é a chegada. A paixão é descuidada e o amor cuidadoso.
A paixão é foda!
Tudo se manifesta em chamas, fogo que nos consome tanto que as outras coisas se tornam demais comuns.
O que a paixão lisonjeia com rapidez, o tempo desmente mais tarde.
Amo todas as formas de paixão, menos as que podem me destruir, pois delas o amargo deixa crateras nessa superfície tão vulnerável do meu coração. Vez em quando aparecem em meu caminho.Mas desde criança corro ligeiro e pulo alto, e aqui estou.
Nenhum esquema defensivo é páreo para o craque determinado que ilumina o campo com sua paixão e habilidade incomparáveis.
INFUSÃO DIVINA
O deus de DEUS é o homem!
Se não fora assim,
não teria havido paixão
no Seu coração e
a cruz de CRISTO!
Depois da fronteira do amor, fica o território da paixão, somente o coração conheça o limite entre os dois!
Houve um tempo que o amor não tinha data de validade e o manual da paixão consertava os corações enamorados
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp