Palavras de Otimismo

Cerca de 2829 palavras de Otimismo

⁠Um caminhão de reclamações não mudará o teu dia, mas um pingo de fé pode mudar a tua vida.

Inserida por duilioamoraes

⁠S inal de resistência,
O timismo necessário,
R ara presença,
R adiante afago,
I ntensa presteza,
S entimento grato,
O culta a tristeza de imediato.

Inserida por jefferson_freitas_1

"A vida não é como um jogo de futebol,
que se empatar, você tem outra chance.
Vida é uma só, não tem segundo tempo!"

Marta Gouvêa

Inserida por MartaGouvea

Melhor do que todos os presentes do mundo
é a certeza de que há um Deus que vela por
nossas vidas a cada milésimo de segundo!!!
Marta Gouvêa

Inserida por MartaGouvea

⁠A vida é feita de fases... ⬇️

Mas calma elas não permanecem pra sempre... ↕️

Cada luta traz consigo um aprendizado... ⬆️

Inserida por In_finitys

Deixe para lá os maus pensamentos,
a nada conduzem de fato,
atrapalham os seus momentos
sufocam e até maltratam
Procure apenas o otimismo
em algum canto de sua mente,
sorria um pouco, o mínimo,
para seguir sempre em frente

Inserida por neusamarilda

Quero esse dia em boas vibrações,
flores, perfumes dabrisa que extasia
levando a todos os corações
um pouco de esperança e alegria

Inserida por neusamarilda

Não dou murro em ponta de faca
porque sei que irei me machucar
as vezes é preciso dar uma de fraca
para a vida não se complicar

Inserida por neusamarilda

Ontem nasceu um homem,
estrelas silenciosas brilharam no azul da amplidão, hoje nasceu um homem, granadas cortam o céu, o que brilhará ao homem que vai nascer amanhã ?

Inserida por neusamarilda

Quando algo na mente diz,
atenção...isso não tem jeito !
nem me importo, o destino assim quis,
porque os desígnios sempre aceito!

Inserida por neusamarilda

Ouvi um passarinho cantando
junto a uma moda de viola,
onde? não sei, no entanto,
o som chegou sem demora !

Que linda era a melodia,
bem afinada e sonora,
encheu a paisagem de alegria,
saudando uma nova aurora !

Inserida por neusamarilda

Na incerteza repousam todas as possibilidades.

Inserida por andres_gianni

Viver envolve arriscar-se. Arriscar-se requer cautela. Com cautela traçam-se metas. Alcançando metas, obtém- se o sucesso! Arrisque mais então... e viva o sucesso de sonhos realizados!

Inserida por vivi_da_silva

Tudo começa na mente, então pense positivo e atraia coisas boas! Agradeça em vez de pedir, sorria em vez de reclamar; assim a vida só tende a melhorar!

Inserida por vivi_da_silva

Menos é+

⁠Tenho preferência por lugares vazios sem muita opinião
Eu sigo a bula da minha intuição nos caminhos diários e sempre deu certo.
(⊙☞✌*°○°*)♡

Inserida por Starisy2

⁠📇
No rumo.
Eu não bebo.
Não fumo.
Às vezes sumo.
Eu escrevo!
Leio.
Rasuro.

Inserida por Starisy2

“O pessimismo afasta os amigos e atrai os inimigos.”

Inserida por DAmico

O mundo tem de tudo, coisas boas e ruins, enxergar as coisas é como usar lentes, se quer enxergar tudo escuro, use lentes escuras, se quiser enxergar tudo colorido, use lentes transparentes.

Inserida por netomontana

O importante é... Poder levar a vida, sacudir a poeria & tentar dar o melhor de você a cada dia!!

Inserida por netomontana

Na floresta há muitos buracos, atalhos e cavernas, mas a lanterna da fé posso acender em todas as escuridões.

Inserida por netomontana