Palavras de Otimismo
S inal de resistência,
O timismo necessário,
R ara presença,
R adiante afago,
I ntensa presteza,
S entimento grato,
O culta a tristeza de imediato.
"A vida não é como um jogo de futebol,
que se empatar, você tem outra chance.
Vida é uma só, não tem segundo tempo!"
Marta Gouvêa
Melhor do que todos os presentes do mundo
é a certeza de que há um Deus que vela por
nossas vidas a cada milésimo de segundo!!!
Marta Gouvêa
A vida é feita de fases... ⬇️
Mas calma elas não permanecem pra sempre... ↕️
Cada luta traz consigo um aprendizado... ⬆️
Deixe para lá os maus pensamentos,
a nada conduzem de fato,
atrapalham os seus momentos
sufocam e até maltratam
Procure apenas o otimismo
em algum canto de sua mente,
sorria um pouco, o mínimo,
para seguir sempre em frente
Quero esse dia em boas vibrações,
flores, perfumes dabrisa que extasia
levando a todos os corações
um pouco de esperança e alegria
Não dou murro em ponta de faca
porque sei que irei me machucar
as vezes é preciso dar uma de fraca
para a vida não se complicar
Ontem nasceu um homem,
estrelas silenciosas brilharam no azul da amplidão, hoje nasceu um homem, granadas cortam o céu, o que brilhará ao homem que vai nascer amanhã ?
Quando algo na mente diz,
atenção...isso não tem jeito !
nem me importo, o destino assim quis,
porque os desígnios sempre aceito!
Ouvi um passarinho cantando
junto a uma moda de viola,
onde? não sei, no entanto,
o som chegou sem demora !
Que linda era a melodia,
bem afinada e sonora,
encheu a paisagem de alegria,
saudando uma nova aurora !
Viver envolve arriscar-se. Arriscar-se requer cautela. Com cautela traçam-se metas. Alcançando metas, obtém- se o sucesso! Arrisque mais então... e viva o sucesso de sonhos realizados!
Tudo começa na mente, então pense positivo e atraia coisas boas! Agradeça em vez de pedir, sorria em vez de reclamar; assim a vida só tende a melhorar!
Menos é+
Tenho preferência por lugares vazios sem muita opinião
Eu sigo a bula da minha intuição nos caminhos diários e sempre deu certo.
(⊙☞✌*°○°*)♡
O mundo tem de tudo, coisas boas e ruins, enxergar as coisas é como usar lentes, se quer enxergar tudo escuro, use lentes escuras, se quiser enxergar tudo colorido, use lentes transparentes.
Na floresta há muitos buracos, atalhos e cavernas, mas a lanterna da fé posso acender em todas as escuridões.
- Relacionados
- Mensagens de otimismo e reflexão para clarear a mente e iluminar o dia
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- Mensagem curta de Otimismo Profissional
- Otimismo
- Mensagem de Otimismo Profissional
- Poemas de Otimismo
