Palavras de Otimismo

Cerca de 2829 palavras de Otimismo

O sinônimo de empreender é responsabilidade. Que é correspondente a assumir o risco. Medo é antônimo. O tempo é presente.

Inserida por celso_willian

Não existe uma pessoa melhor que a outra. Existem pessoas que se acham melhores que as outras.

Inserida por marcicleo_oliveira

Tente sua sorte!
A vida é feita de oportunidades. Vai mais longe quem tem coragem de arriscar.
Já que viver é um risco que todos corremos, vamos em frente...
Fé em Deus e pé na estrada!
A vida segue.

Inserida por EnesCarvalho

⁠Eu me amo tanto que pensar a vida sem mim, é tirar meu ar...
Lispecto Conceição
By
Kaliel Teodósio

Inserida por EnesCarvalho

⁠O medo de arriscar é perder uma chance de acertar.

Inserida por EnesCarvalho

⁠Espero que estejas
Menos entediado, Mais motivado.
Menos impaciente Mais esperançoso.
Menos ansioso e Mais otimista.

Inserida por gustavoboroni

⁠Resiliência não é sobre ser forte o tempo todo…
É sobre continuar… mesmo depois de cair.

Inserida por dagnamoreira

Não desistir nunca, não insistir pra sempre. Antes ou depois da vírgula? Depende das condições que você tem pra estar em um ou outro lado: Fé ou realidade.

Inserida por carlos_mira

Ser feliz...
De preferência sem reticências.

Inserida por carlos_mira

"Para o otimista, um copo de água pela metade está meio cheio; para o pessimista, meio vazio.
E para mim, nem existe o copo: só vejo a água!..."

Inserida por mary_difatto

⁠"lembre-se, do modo que você olha para o gigante em sua vida, e assim que ele será visto "

Inserida por Hendersonsilva

"Qual a diferença do corajoso e do medroso? Nenhuma , pois ambos sentem o medo, porém o corajoso sente o medo, mas não olha para aquilo que sente, antes é determinado a prosseguir "⁠

Inserida por Hendersonsilva

⁠"Na medida em que você luta as coisas vão ficando mais difíceis para você, mas você vai ficando mais forte diante delas"

Inserida por Hendersonsilva

- É só aquele pé direito que hoje vai torto, mas eu creio que amanhã estará tudo bem, pois a vida ensinou-me a ser ambidestro.⁠

Inserida por Poetapegasus

⁠Reclamar é descarregar energia; a melhor escolha é concentrar o foco em soluções e seguir em frente com entusiasmo

Inserida por MauricioCCantelli

Lembremos sempre que a pontuação da nossa vida depende de nós.
Então, selecionemos algumas vírgulas, pontos, até mesmo interrogações.
Mas não se esqueça de acrescentar as exclamações!

⁠Sim
Sou otimista
Sou do lado que segue na busca incansável por sabedoria
Pertenço ao time dos que se completam com a felicidade que me cerca
Sou do clube da esperança
Do partido da gratidão
Da categoria dos apreciadores da vida
Que essa comunidade sempre aumente !

⁠Coisas boas...

Coisas boas acontecem
quando pensamos coisas boas,
desejamos coisas boas
e fazemos coisas boas.

@MiriamDaCosta

Inserida por MiriamDaCosta

⁠E no meio do caminho encontrei muita névoa e pedras...
mas também... flores e encantos.
E encontrei muitas flores e encantos no meio do caminho cheio de névoa e pedras...
@MiriamDaCosta
@miriamdacostamiry

Inserida por MiriamDaCosta

"Ser realista hoje é ter de ser otimista consigo mesmo, por que a verdade quase sempre cai para o pessimismo dos olhos destes que já não querem ver"

Inserida por DiogensEufrasio