Palavras de Gratidão
É possível que poucos tenham amado de verdade, sem beneficio próprio, promessa e certamente vaidade.
É amor por amor, amor por gratidão, amor por caridade, amor por salvação, mas oamor, amor apenas, pouco se fala, pouco se sente.
Na vastidão da existência humana, onde o efêmero e o eterno se entrelaçam, somos muitas vezes convocados a refletir sobre a essência de nossa jornada. Neste espaço de introspecção, surge a figura do Criador, cuja presença transcende o ordinário e se manifesta em cada pulsar da vida.
...A verdadeira transformação começa no instante em que decidimos confiar, amar e servir ao Criador com todo o nosso coração.
Passei a vida observando que todas as pessoas de Sucesso tem algo em comum, elas são gratas a quem as ajudou. Também percebi que os ingratos nunca vão para frente na vida.
Fico a imaginar como seria a vida de um ser humano cujo coração fosse uma fonte ininterrupta de gratidão.(Walter Sasso)
Eu te amo porque você juntou cada pedacinho do meu coração, sem nem ao menos se importar com o tempo que levaria para deixá-lo inteiro novamente!
Assim como a natureza se refaz com a água da chuva, proporcionando condições ideais para o plantio, o reconhecimento e a gratidão são características das pessoas com elevado espírito.
Quando estiver ao ponto de se entregar ao derrotismo, agradeça o que você tem. Existem pessoas que não tem nem sanidade mental para reclamar.
Agradeça quando acordar e ao final do dia. Essa postura lhe traz paz e otimismo. Lhe empurra para frente e para o alto. Otimismo e gratidão são dardos luminosos contra pessimismo, orgulho e desânimo.
Temos tudo... porque então reclamamos...?
Da água, não está na temperatura adequada...
da comida, não é meu prato preferido...
da casa, não tem conforto suficiente...
Agradeça, você é um privilegiado.
Realmente eu não tenho todas as coisas de que gosto, mas o que eu tenho já me conforta, aprecio demais. Me faz feliz e é por isso que agradeço.
Você agradece por tudo quando sabe o valor que tudo tem, e olha para o lado e vê que o outro não tem o tudo que você tem.
Jamais se canse de falar para si mesmo que está bem, e de agradecer por tudo que tem. Quando menos você esperar vai sentir um bem estar que permanecerá em seu íntimo definitivamente.
Viver a simplicidade da vida é mais fácil do que se possa imaginar. Pensar em agradar alguém que se ama é bom e nos provoca bem estar. É assim que podemos proceder, e agradar a quem precisar. Faça isso e a satisfação virá.
Diga bom dia ao dia e agradeça. Querendo ou não você ganho-o de presente. Acordou! Está vivendo, e o modo como o encara fará toda a diferença nas próximas 24 horas.
- Relacionados
- Frases sobre Viver Tranquilo
- 63 frases de carinho curtas que expressam grandes sentimentos
- Frases para agradecer a Deus por mais um dia 🙏
- Deixa eu Viver em Paz
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
