Palavras de Gratidão
Reflexão diária 25/05/2017
A gratidão precisa evoluir, ao contrário vem regredindo avassaladoramente.
Meu sorriso é de gratidão...Gratidão por estar viva e conseguir deixar para traz o que não me deixa feliz. Gratidão por conhecer através de Deus, a esperança. Gratidão pelo amor dos meus filhos...E pela fé que ao meu lado caminha todos os dias!
Presentes que tem como embrulho a gratidão são os mais caros e raros que alguém pode dar ou receber!
Gratidão é mais que um reconhecimento por algo recebido, mas um sentimento profundo de agradecimento num coração rendido.
Não exija gratidão. Há outras sementes em teu caminho que te retribuirão com belas flores.
byerotildes vittoria
"Por que, enjaular sentimentos e palavras a desalmados desconhecedores de gratidão? Não espere ponderação em palavras se não há bom senso em atitudes."
Que minha gratidão seja maior que qualquer dificuldade..
Que minha confiança em Deus seja maior que qualquer dúvida ...
Que minha fé Nele me mantenha firme nas Suas promessas...
Pois em Deus tudo vale a pena .... <3
....................... Débora Aggio
NUNCA DEIXE TUA LUZ APAGAR. ESPALHE-A COM GRATIDÃO, PARA QUE POSSAS RECEBER COMO REFLEXOS A CLARIVIDENTE HARMONIA - Almany Sol, 05/08/13 — com Iziene Carmo.
- Relacionados
- Frases de gratidão para agradecer e valorizar cada momento
- Mensagem de Gratidão
- Conversando com Deus
- Pensamento de gratidão: frases para cultivar uma atitude positiva
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
