Palavras de Gratidão
A culpa é como uma cela onde você é obrigado a se torturar, e quando se consegue sair, fazemos de tudo para nunca mais voltar''
Hoje é um daqueles dias que o amanhecer sorriu pra mim, me vi obrigado a sorrir de volta.
Só quero ser um cara de pensamento positivo, coração grande e sorriso largo.
Por do Sol incrível da sacada do Prédio..Obrigado Deus...
Mais um dia começa dormir e os meus sonhos ainda andando em passos estreitos.
Entre ele (sonho) e eu....Meu futuro será Magnífico, porque antes de tudo é Promessa de Deus...
(Douglas Melo)
Tolerância vem juntamente com o respeito. Ninguém é obrigado a gostar de alguma prática ou doutrina de determinada religião ou qualquer outra opção mas, acima de tudo, devemos ter o respeito pelas pessoas e por suas preferências.
Obrigado amigo por suas palavras de incentivo nas aquelas horas que mais precisei de um ombro amigo.
Obrigado Deus Por Permitir Desfrutar de mais um dia .
Enfrento lutas e Desafios mas sei que nunca estou Sozinha (o).
Deus, muito obrigado pelo dia de hoje, mas me perdoe se amanhã acordar não acreditando em Ti, pois estou morrendo, minha mente está me matando.
A gente nao é obrigado a gostar das mesmas coisas, alias a gente não deve gostar das mesmas coisas, c gostasse então o que um iria aprender com o outro?
Mãe obrigado pelo sono perdido, pela educação, pela palavra de fé, pela minha criação, pela minha honestidade, pelo meu caráter, pelo seu amor, seus carinhos, pelo puxão de orelha, mais principalmente obrigado mãe por você existir.
Aceite cada ''eu te amo'', ''obrigado'', pois são dados de forma espontânea, e tudo que é feito espontaneamente por mim, sai com sinceridade do meu coração.
- Relacionados
- Frases para agradecer a Deus por mais um dia 🙏
- Gratidão a um Amigo
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Mensagem de Gratidão
- Frases de reconhecimento e valorização que inspiram gratidão
