Palavras de Gratidão
"Senhor, obrigado porque a Tua mesa é lugar de encontro, cura e reconciliação. Ensina-nos a viver o evangelho da inclusão e do amor, para que nunca afastemos quem Tu chamas para perto. Amém.”
Obrigado Senhor, por mais um dia.
Obrigado pelo seu amor.
Obrigado pelos livramentos, pela proteção.
E por todas as bênçãos alcançadas.
Eu te agradeço pai.
Eu te agradeço Jesus.
Obrigado, meu Deus, por cada amanhecer. Nada é fácil, mas só de estar em pé, correndo atrás sem atrasar ninguém, já é uma vitória!
AGOSTO, OBRIGADO POR TUDO.....
Viver com FÉ é buscar mais que um amanhã melhor, é buscar um HOJE especial. SETEMBRO, seja muito bem-vindo.
👉VAMOS QUE VAMOS 👈
"Sua biografia não será escrita com os dias de sol, mas com a tinta que você foi obrigado a fabricar quando a luz acabou."
A consciência deve ser livre. Ninguém pode ser obrigado a ser de esquerda ou de direita. Eu mesma não suporto nenhuma das duas correntes ideológicas semeadas aqui no Brasil, mas me dou bem com as pessoas das duas matizes.
Deus amado, obrigado pela vida e pela saúde dos que amo, mesmo quando a distância existe. Que Teu cuidado nos envolva e nos conduza, guardando o que nasceu do afeto verdadeiro, acima do tempo e do espaço. Em nome de Jesus, amém. 🙏🏾
"Obrigado por me contemplar, quando ninguém mais me enxergava, pois seu olhar foi a luz que quebrou a escuridão da indiferença."
Bom dia!
Acordei meu Deus
Muito obrigado pelo privilégio da vida e pela confiança em mim depositada. Hoje farei diferente de ontem, pois, o senhor me permitiu mais um amanhecer e minha missão aqui na terra foi estendida.
Gratidão, pai.
Ninguém é obrigado a servir a Deus por
força, mas sim por escolha. Mas quando há uma convocação ao arrependimento é porque o resultado dessa decisão fará o bem e não
o mal ao homem.
"Por que alguém é obrigado a ler algo que alguém teve prazer ao escrever? Ora, não leia. Vá molhar as plantinhas ou dar ração para os peixes!"
Frase Minha 0206, Criada no Ano 2008
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Leitor obrigado e leite derramado estão praticamente perdidos!"
Frase Minha 0207, Criada no Ano 2008
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Saúde, bom humor, oxigênio e audiencia compõem o milagre que me mantém vivo. Obrigado aos que contribuíram para isso!"
Frase Minha 0304, Criada no Ano 2009
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Resumo de novela? Não, obrigado! Novela - mesmo em resumo - é muito e é demais. Para Mim, sim!"
Frase Minha 0566, Criada no Ano 2012
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
Ninguém é obrigado a conviver com seu mau humor, não deixe transparecer. Afinal por mais que esteja doendo ninguém precisa saber.
- Relacionados
- Frases para agradecer a Deus por mais um dia 🙏
- Gratidão a um Amigo
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Mensagem de Gratidão
- Frases de reconhecimento e valorização que inspiram gratidão
