Palavras de Gratidão
Palavra de Hoje!
Senhor, obrigado pelo amanhecer, obrigado Pai, por me deixar viver um novo dia. Que neste dia eu possa usar a Tua Sabedoria e vencer mais uma vez, Eu Confio em Ti Senhor!
Hoje olhei para o céu e agradeci
Há muito que aceitei o meu destino ❤
Obrigado vida por tudo o que me tens dado.
"Obrigado por todo o poder que tu me destes até este presente momento, ao seguir da minha incessante jornada usarei minha própria força e suportarei o peso do meu fardo ao seguir de meu curto e eterno tempo..." (Rhive Scolin)
Boa noite!
Mais um dia vencido, Obrigado Deus pelo privilégio de ter vivido mais um dia, mais uma semana. Cuide dos meus amigos, da minha Família Senhor abençoa cada escolha, cada caminho traçado e sei que tudo que for verdadeiro, virá. Obrigado meu Deus por tudo.
Sou um formidável dinamismo obrigado ao equilíbrio de estar dentro do meu corpo, de não transbordar da minh'alma... E eu que me aguente comigo e com os comigos de mim!
Sou obrigado a reconhecer que, com toda a corrupção que vejo de um tempo para cá, aquilo que encontramos no governo Collor deveríamos ter enviado para o juizado de pequenas causas!
Para que tantos diplomas, pq falar tao rebuscado, quem me dera o rotineiro com licença e um obrigado!
"Obrigado SENHOR, por mais um dia de vitoria concedida por tuas mãos divinas, tu és a razão do meu viver sem a tua previsão certamente não conseguiria sobreviver, te amo Deus meu, tu que és a luz do meu amanhecer."
Felinto 03/01/2012
As pessoas tem que aceitar você , como você é. Mas lembre-se, que ninguém é obrigado a aceitar um desrespeito seu, de qualquer natureza...
Última Chamada
Meu muito obrigado
àqueles que estão
facilitando a passagem por este planeta
quanto àqueles que os atrapalham
por gentileza
queiram tomar próximo trem para o além
Ninguém é obrigado a dizer o que não quer, nem a fazer!
Mas se disser, que seja verdadeiro e se fizer que seja bem feito!"
Amor deve ser espontâneo e não forçado, ninguém é obrigado a gostar de ninguém. Se você não se ama respeite o amor das pessoas.
No calendário vejo
O dia está próximo
Eu digo aos céus
Obrigado
O cafune do destino
Me acalenta
Me encanta
Canta a alma
O desejo grita
Ínfimo raciocínio
Recupero a sensatez
E só
Obrigado por nunca desistir de mim, por sempre me encorajar e me mostrar que depois da tempestade sempre aparece o sol e o arco-íris.
Eu te amo.
- Relacionados
- Mensagem de Gratidão
- Frases de gratidão para agradecer e valorizar cada momento
- Conversando com Deus
- Pensamento de gratidão: frases para cultivar uma atitude positiva
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
