Palavras de Deus

Cerca de 92298 palavras de Deus

O Brinde de Hoje vai pra você que pediu pra Deus abençoar sua semana, seus sonhos e te livrar de gente invejosa e sem noção .

Quanto mais depender de Deus, mais forte você se tornará. Então, para de forçar a barra, pare de cobrar, pare de reclamar, não fale mais nada, e apenas ore. Converse com Deus. Peça a Deus, clame a Deus, reclame com Deus, pedindo perdão, é claro.

"E aquele sorrisinho que você dá? Por Deus, que sorrisinho é aquele? É a visão mais graciosa do mundo, parece um menininho cheio de felicidade."

Deus sabe o que faz... O que tem de ser, será!
Nossos planos são só planos, nada mais!
O futuro a deus pertence e ele mesmo se encarrega de criá-lo para nós. O agora tem de ser vivido intensamente...
A luta é essa, a rotina é a mesma, a caminhada prossegue...
A vida continua!

Sabe quando a gente tem aquela certeza bonita de que vai dar tudo certo? É Deus sussurrando no nosso ouvido, nos mostrando que está no controle.

É preciso reconhecer que Dostoiévski estava certo: os homens não estão
atrás de Deus por amor; o que eles querem mesmo são os milagres...

Com certeza Deus não tem essa nossa mania de começar alguma coisa e não ir até o fim.

Que Deus ilumine a sua noite...
Que Deus ilumine o seu caminho...
Que Deus te encha de fé e esperanças e nunca te falte dias e noites,cheias de paz,amor e carinhos.
Boa noite !

Tá triste??
Deixe Deus agir dentro de ti.. e a alegria então florará!!

A idéia de um universo ordenado é inconcebível sem Deus – a grandeza do cosmos confirma a certeza da criação. Não se pode ficar exposto à lei e à ordem do universo, sem se tomar consciência de um plano divino;

A causa para amar a Deus é o próprio Deus; a medida, amá-lo sem medida.

"Deus não disse que tudo seria fácil, que haveria céu sem tempestades, mas Ele prometeu força nas tribulações, socorro bem presente nas angústias, consolo para as nossas lágrimas, e luz para o nosso caminho. "

Que falta, meu Deus. Que falta me faz aquele sorriso. E o olhar. E a voz. E o cheiro.

Nada te perturbe, nada te espante, tudo passa! Só Deus não passa. A paciência, por fim, tudo alcança. Quem a Deus tem, nada lhe falta, pois só Deus basta.

Hoje eu apenas agradeço a Deus por conceder um anjo a mim, você. E se eu tivesse apenas desejo, não desejaria mansões, carros ou homens, desejaria apenas te-lo como meeu amiiigo de sempre de tds os diias.

Se não quisermos ser vasos de Deus,então seremos ventríloco do demônio.

"Ter fé é assinar um contrato em branco com o Universo, confiando que a caligrafia de Deus é mais bonita que a nossa."

"A minha esperança não usa relógio, ela usa o tempo de Deus."

Eu sou um propósito de Deus.
Não sou uma pedra na qual se tropeça
ou bloqueia caminhos.
Eu sou uma benção, trabalhando
em minha marcha evolutiva.

E Deus, com seu infinito amor, sempre nos dá uma prova de que é preciso acreditar sempre. Ele sempre nos mostra que é bem maior que todas as impossibilidades.