Palavras de Deus

Cerca de 91093 palavras de Deus

Aumento meus passos quando corro para a vida que me espera com infinitas possibilidades e que Deus me ajude a conquistar.

Que Deus nos
abençoe com
alegria, saúde, paz,
carinho, paciência
e sabedoria.
Para que possamos
esperar o tempo
certo para
que cada coisa
aconteça.

⁠Cumpra-se Vossa vontade de todos os modos e maneiras. Se Vós, Senhor Deus, me quiserdes enviar sofrimento, dá-me forças pra suportar.

Assim: orar, entregar, descansar e confiar em Deus! Sempre! Esse é o segredo da nossa vitória!

Feliz como nunca! Apesar da tempestade, sei que posso confiar em Deus!!!

“DEUS, não tire do meu caminho, as pessoas que me invejam, mas sim, a inveja das pessoas em meu caminho.”

É preciso estar atento para os milagres diários...Há muito de Deus escondido em detalhes apenas visto por aqueles que se vestem de fé.

Deus está planejando algo. Ele está planejando algo bom. Ele está planejando algo incrível.

O oxalá que me protege é o mesmo Deus que te fortalece.

Metas a alcançar. Objetivos a cumprir. Fé para conseguir. Deus a ajudar. E assim fazemos não só um bom dia, mas sim uma ótima vida!

Deus, obrigado por iluminar o meu caminho. Minha vida tem sido marcada por realizações diárias, que às vezes não dou o devido valor, mas eu sei que a graça de Deus se faz presente em todos os momentos da minha vida!

Que todos os Dias o meu louvor a Deus seja uma Atitude e não um Simples Ato!!!

Não precisa perder o sono. Deus está providenciando a sua vitória. Confia, ora, dorme e descansa. Amanhã é um novo dia...

Que Deus abençoe esse novo dia nos dando força, coragem e sabedoria para esta quarta-feira. Que o seu coração esteja aberto e possa receber as bênçãos mais lindas, carinhosamente preparadas por Deus.

Tão Bom quando Deus nos carrega no colo,
nos acolhe com seu carinho e nos diz :
- Estou aqui !
Sou teu canto de Paz .

Deus nos tem dado capacidade física e espiritual para nos mover. Nos deu sementes para plantar; cérebro para pensar e fé para agir.

Na Índia acredita-se que Deus pronuncia apenas a palavra "sim". Na verdade, Ele não diz sim para o que as pessoas pedem, mas para aquilo em que elas acreditam.

Que DEUS nos proteja, iluminando nossos caminhos, nos tornando invisíveis aos olhos da maldade, e visíveis aos olhos do coração.

Pelo vento vou me deixar levar, já que o sopro vem de Deus.

Se nos deixarmos ser guiados pelos olhos de amor de Deus,
certamente veremos coisas incríveis. O esplendor de sua paz nos invade e sua luz resplandece em nosso caminho. E isto é simplesmente tudo que precisamos!