Palavras de Conforto para um Amigo
Amigo, meu querido amigo...Nesta
data tão especial, tudo o que posso
lhe oferecer é a minha amizade e o
meu carinho. Aproveito para agradecer
á Deus por esta data linda, pois você
nasceu...Feliz Aniversário meu amigo,
meu anjo!!
As desgraças muitas vezes são inevitáveis, mas a presença de um verdadeiro amigo sempre ajuda a tornar a escuridão mais suportável!
Os amigo verdadeiros, são os que nunca te abandonam e tanto na alegria como na tristeza sempre estão com você.
Bom dia!
Cada novo amigo que ganhamos
no decorrer da vida aperfeiçoa-nos e
enriquece-nos,
não tanto pelo que nos dá,
mas pelo que nos revela de nós mesmos,
tenha um ótimo Final de semana
"Beijos recheados de muito carinho".
Fiz um bom amigo recentemente
Porém, nossa amizade é estranha
Nasceu a partir de uma solidão mútua...
Compartilhamos poucas alegrias
E em maior quantidade tristezas e músicas.
Nesse mundo de imperfeições, tudo se faz perfeito, quando a doçura de um olhar amigo toca nosso mundo com respeito.
Sonhe alto amigo, mas lute pelo que você acredita, se não der certo, espere ser qualquer coisa no futuro, sendo trabalhador é o que importa.
Ser o melhor amigo de alguém é requerer um investimento mínimo de tempo. Mais do que isso, consome energia emocional. Interessar-se profundamente por alguém é exaustivo.
Procure ser amável, solidário, sincero e amigo com todas as pessoas; trate todos os animais domésticos com carinho e atenção. Preserve a Natureza. Aja sempre com bondade no coração; rejeite qualquer tipo de maldade ou trapaça. Eis aí a tua melhor oração e a tua verdadeira religião.
Fazer amizades é uma missão, ser amigo é uma bênção, prezar pela amizade é uma maravilha, mas reconquistá-la é um milagre! Elias Torres
Bom dia, meus bons amigos!
Hoje vou me despedir do mar
como se despede de um bom amigo
foi contemplando-o que consegui me acalmar
e boas lembranças levarei comigo...
“Na escuridão da noite, a lua é minha luz e o céu meu grande amigo e as estrelas...Há as estrelas essas contam histórias.
Que não nos cansemos de dar tchau: tchau para o mês que se foi – ele vai voltar. Tchau para o amigo que ficou – você vai voltar.
- Relacionados
- Perda do Emprego
- Palavras de Conforto na Demissão
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Citações sobre empatia que inspiram este sentimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
