Palavras de Conforto para um Amigo
A total penumbra gera um conforto aos olhos, mas as topadas conseguidas por andar na escuridão nos impelem a sair, todavia ao sumir as topadas fica claro aos olhos o contraste da nova luz.
Teus braços são conforto, teus labio são doces, teu sorriso me alegra, tua boca expressa sentimentos puros, teu coração expulsa o q sente, mas não descarregues a dor q sentes por mim.
Não! Não me conforto em somente te ver
Mas sim quero ver-te ouvindo-te
Quero ver-te tocando-te
Quero ver-te vendo-te
Porque não é o teu olhar que me conforta
Mas tu que confortas o meu olhar...
Tenho seus poemas tatuados para meu longo conforto, às vezes os leio a esmo desmanchando possível mácula. Dentro de uma garrafa de fino gargalo torto, com as letras distorcidas que renasceram de um cálido aborto, leio um romance barato que se tornou simpática fábula.
Nossa comida tem sido ganhar terras neste planeta, sucesso, conforto, fama, lazer, juventude e beleza. Sempre nós, nós, eu, eu. E, quanto mais temos de nós, mais vazios somos, porque fomos feitos para outra coisa – melhor dizendo, fomos feitos para outra Pessoa, Jesus Cristo.
Se você quer que as coisas a sua volta sejam diferentes, então mexa-se, saia da sua zona de conforto, nada ira mudar se você tiver as mesmas atitudes todos os dias.
"E toda vez que eu busco uma resposta, é em você que acho o meu conforto. Obrigada Senhor! Que saibam reconhecer o valor de amar."
-Aline Lopes
Que a mágoa seja a força
Sorriso, o remédio pra curar.
Que o vento seja o conforto e o silêncio gritante, ofegante.
Em meio a tudo que vejo peço apenas proteção
Tudo o que passo é aprendizado.
O importante mesmo é viver.
Para muitas pessoas as vezes é mais fácil viver no conforto do desconhecimento total de um assunto do que dominá-lo e ter que se deparar com a decepção ao descobrir seu verdadeiro sentido.
Independente do que tiver acontecido peça a deus sabedoria e conforto para saber lidar com os problemas que aparecem.
O céu é tão azul
Ele é tão leveque te conduz
te da conforto
para pensar na vida,
ti da paz para admirar o quantos és bela a natureza!
ti da principios para lutar,
ti da força para amar,
para sofrer e se apaixonar
A PUREZA ME LEVA PELO MAR A PROCURA DE UM AMOR PARA ME AMAR
As dores da existência testificam a própria existência. Pois aquele que está em eterna paz, conforto e nenhuma forma de sacrifícios, não mais existe. Agradeça as suas dores, lutando para ameniza-las, não para extingui-las como quem deseja a falta do existir.
A estabilidade financeira proporciona o conforto material que a mente deseja e o corpo agradece, mas acima desta a estabilidade que desejo nunca se abale é a emocional.
“” Uma casa que não é feita de amor,
não vale nada.
Pode ter todo conforto,
mas não será um lugar legal para se viver...””
- Relacionados
- Perda do Emprego
- Palavras de Conforto na Demissão
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Citações sobre empatia que inspiram este sentimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
