Palavras de Boas Vindas
Bom dia!
Domingo:
Hoje seja um dia de muita luz e bênçãos.
Que aconteçam muitas coisas boas, que haja muitos sorrisos e que o amor abrace o seu coração.
Que Deus cuide do seu dia em todos os mínimos detalhes.
Que seja para você um dia feliz, de muita gratidão e paz. Que o bem e o bom cheguem e fiquem!
Seja bem-vindo, fevereiro.
Seja intenso em coisas boas, transborde felicidade e traga tudo que faça bem de verdade.
Venham dias ricos em bênçãos, muita prosperidade, saúde e abasteça cada coração com fé, amor e paz. Novo mês, novas chances, novos dias, que seja de muitas conquistas.
Que seja abençoado, que seja iluminado, que seja o mês!
Bom dia!
Que o dia comece animado, com alto astral, carregado de alegrias e boas energias.
Que seja lindo, regado de amor e enriquecido com fé e gratidão.
Um dia com momentos inesquecíveis e com tudo que faz bem ao seu coração.
Que hoje Deus se faça presente e cuide de você nos mínimos detalhes.
Abençoado seja tudo de bom que chega.
Segunda-feira
Que a semana comece trazendo boas notícias, conquistas e infinitos motivos para você ser feliz.
Venha recheada de coisas boas. Muita fé para cada dia, muita gratidão para atrair o que é bom e esperança para que o melhor possa chegar e ficar.
Que Deus abençoe os seus dias, a sua vida!
Bom dia!
Que seja um dia onde coisas boas acontecem, as alegrias permanecem e o amor faça morada.
Que todas as bênçãos para um dia tranquilo cheguem até você.
Hoje dedique-se ao que lhe faz bem, ao que traz paz e a tudo alimente a sua fé.
Que Deus cuide e ilumine cada minuto do seu dia.
Boa noite!
Que a minha noite seja repleta de boas energias, bons sentimentos e levezas para a alma, para o coração.
Que eu desfrute de um sono restaurador e os mais tranquilos sonhos.
Deus, abençoe e ilumine a minha noite por completo. Cuide do meu descanso e me proteja de tudo que eu não possa ver.
Bom dia!
Cada manhã traz com ela bênçãos, leveza e boas energias.
Que toda paz que vem do alto alcance o meu coração.
Para cada felicidade, que venha cheia de sorrisos intensos.
E que tudo que seja bom e do bem esteja ao meu lado por todo o dia.
Que Deus derrame bênçãos e luz em minha vida.
- Laís Carvalho
Status do dia
Desejo que o melhor aconteça em minha vida.
Que uma infinidade de coisas boas entrem em meus caminhos.
Faço da minha fé a minha proteção e do amor a minha força.
Hoje eu só quero em meu dia tudo que deixa o meu coração leve, esperançoso e feliz. Eu sei que mereço.
- Laís Carvalho
Laís Carvalho - Diário Meu Oficial
Bom dia!
Sábado
Que o dia comece repleto de fé, coisas boas e levezas.
Deus, me cubra com Tuas bênçãos, ilumine o meu dia e traga paz para a minha alma. Aqueça o meu coração com o Teu amor e sustenta-me com a Tua proteção. Gratidão Pai, por mais um dia sobre os Teus cuidados.
- Laís Carvalho
No fim das contas, o que mais vai importar são as boas lembranças que construímos outrora e as que ainda serão construídas, vividas com emoção e com simplicidade, portanto, pra que o nosso viver seja de verdade e não em vão, que possamos nos atentar agora pra estarmos sempre em construção.
Você pediria sigilo de 100 anos da sua honestidade, caráter, coisas dignas, honestas e boas que fez?
Que tipo de pessoa apesar de perceber as verdades (sim, porque o mal é óbvio e o comportamento denuncia!) ainda insiste em defender e apoiar o mau-caratismo? Isso é honra, moral e bons costumes? Isso é Deus acima de tudo?
Pensamento é uma coisa séria, é uma plataforma da mente humana onde são processadas coisas boas e coisas ruins, é o âmago que se gera os mais maravilhosos feitos e as piores maldades da humanidade, cabe a você peneirar as coisas ali geradas, pela sua consciência moldada a Lei divina e a graça de Cristo Jesus.
Notei incólume a principal parte do cérebro, justo aquela onde se alojava as boas lembranças, os aprendizados, os fatos marcantes, as doces-amargas saudades, as referências da vida, os exemplos, minha cultura, os amigos e tudo mais que eu acreditava, ou seja, tudo que nos resta, órfãos que somos de saber o que nos espera para o amanhã.
Aprendi com o amigo e mestre Manoel Santiago o quanto é importante retornar a boas idéias e percepções do passado, e reconstruí las com o novo ponto de vista, do agora. Na criatividade, o passado e o presente sempre dialogam, ou se completam ou se esvaem em síntese. A simplicidade só é alcançada com a maturidade da visão e do pensamento.
A busca por boas conexões na vida, isoladamente, nos deixa cada vez mais frágeis. A busca por um conteúdo semelhante, é uma autodefesa da possibilidade de gostar do novo que ainda não conhecemos. Sou uma pessoa de sorriso fácil, na beleza ingênua mas trago comigo o choro e o vazio, também.
Com boa vontade
fazer mudas
de Palmeira Real
para não faltar
Colher boas folhas
para preparar
a cerimônia de Ayizan
e com certeza agradar
Folhas que também
são usadas por nós
em Domingos de Ramos
Neste Haiti de meu Deus
onde se espera
o dia de vitórias chegar.
Ser Poeta é ser nós mesmos. É levar o que temos de melhor e distribuir boas sementes para que elas germinem poesia. É admirar o que os nossos olhos alcançam. É ter a sensibilidade de ver nas pequenas coisas e extrair delas a essência e a pureza. Ser Poeta é ver o mundo com olhos internos e transmitir através deles a paz e a harmonia...
- Relacionados
- 61 mensagens de boas-vindas que demonstram carinho pela chegada
- Coisas Boas da Vida
- 64 frases de flores para você plantar boas energias 🌸🌻
- 52 frases de Natal engraçadas que garantem boas risadas 🎅🤣
- 52 frases de bebida para brindar as boas energias da vida
- Frases para Pessoas Boas
- Frases abençoadas para tocar corações e espalhar boas energias
